O macapaense está cantando assim

“Era uma rua muito engraçada
que de asfalto não tinha nada
Ninguém podia andar nela não
Porque buraco tinha um montão
Ninguém podia dirigir ali
Porque o carro ia sumir
Mas era feita com muito esmero
Pelos políticos do Marco Zero.”

  • O pior de tudo é que aquele que poderia ser o melhor aliado do Clécio, lançou-se no projeto megalomaníaco de ser Presidente da República, deixando o Prefeito, o Estado, a cidade e seus eleitores a ver navios.

  • É mais do mesmo: nada de asfalto e falta de dinheiro.
    Até aí sem novidades.
    Bora, Prefeito, surpreenda-nos!
    Vamos reasfaltar a cidade toda: centro, Laguinho, Trem, Perpétuo Socorro, Santa Rita, Beirol e Buritizal!
    Só aí já garantiu reeleição!
    No outro mandato avança para os demais bairros. Que tal?

  • NADA DE NOVO! Cade o asfalto de 10 cm prefeito Clécio? Fazendo do mesmo jeito do Roberto Goes. Mal tapa buraco. NEM O NOSSO PISO DOS PROFESSORES PAGA. Cooptou os sindicatos. Só larelare!

  • Engraçado mesmo é a colocação de radares para fiscalizar o excesso de velocidade nas ruas (se é que se pode chamar assim a buraqueira) e avenidas da cidade.kkkkkkkk

  • Em um futuro próximo, a lua será habitada, a população de Macapá será escolhida, pelo fator, adaptação, enquanto isso, continuamos nossos estágio nas esburacadas avenidas de nossa cidade, capitaneado pelo prefeito Clésio.

  • Fernando, acorda. O problema de Macapá, Santana e outros municipios não são os Prefeitos. Chama-se falta de dim dim. É só ver orçamento anual dessas prefeituras. Dinheiro não cai do céu não e asfalto custa caro.

  • Clécio, meu caro, lembre que você ganhou as eleicoes com apenas 2 mil votos de diferença para Roberto Góes,sendo um desses votos o meu, mas desse teu jeito “lento, lento” tu não vai longe.

  • O discurso do novo foi lindo, mas a prática é totalmente diferente. Infelizmente o prefeito Clécio está igualzinho o prefeito Robson Rocha, totalmente perdido na administração municipal.

  • Versinho tudo a ver com a pior capital do Brasil em infraestrutura. É uma pena, pois nossa cidade poderia ser maravilhosa, mas acho que ainda está pra nascer o homem que mudará a realidade do nosso estado e nossa Macapá, pois os atuais se elegem e no dia seguinte já estão na politicagem rasteira pensando no próximo pleito, querem apenas a boa vida que o poder lhes proporciona!!

  • Não é só no bairro do Marco Zero…Toda nossa cidade está um verdadeiro queijo suíço.
    Parece que nossos representantes esqueceram que precisamos nos locomover via terrestre.
    Será se eles usam helicóptero?
    Ainda seremos engolidos pelas milhares de crateras que temos em nossas ruas.
    Sr. prefeito, pelo amor de Deus, faça alguma coisa. O inverno já diminui ai, vamos aproveitar os dias ensolarados e mãos à obra, o munícipe e seus veículos agradecem.
    Alias, estamos aguardando aquele asfalto que o senhor prometeu em sua campanha. (15cm).
    Bom feriadão ai pros amapaenses.

  • Até parece que nós estamos morando na lua,pois os buracos parecem crateras e infelizmente o Prefeito ainda não melhorou em nada a nossa cidade.Nossa cidade é pequena tem tudo para ser linda e bem cuidada o que falta é interesse e compromisso dos políticos e governantes.

    • Já havia dito isto aqui.Só que na lua temos como flutuar,aqui na terra, é algo impossível.O prefeito quando vereador,fazia e acontecia.Agora não faz,só acontece.Acontece de inchar os quadros da PMM de tanto contrato de cargos comissionados,gente do Pará é oque não falta nesssa gestão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *