Prefeitura vai revitalizar a Av. Mendonça Junior

Prefeito Furlan e o ex-jogador Baraquinha – um dos moradores mais antigos da área

Nesta terça-feira (6), o prefeito de Macapá, Dr. Furlan, assinou a ordem de serviço para pavimentação da Avenida Mendonça Júnior, importante via da região central da cidade. Serão 937 metros de asfalto novo. O investimento é de mais de R$ 2 milhões de reais, articulados pelo senador Lucas Barreto, mais contrapartida equivalente do Tesouro Municipal.

A revitalização vai melhorar o tráfego de veículos, passeio de pedestres e, principalmente, o acesso ao Hospital de Emergência, Estádio Glicério Marques, Tribunal Regional Eleitoral do Amapá e demais prédios públicos localizados no entorno da via.

“Estamos investindo no processo de reconstrução de Macapá. A Mendonça Junior é uma avenida que precisava de melhorias há tempos, não somente para locomoção dos pedestres, mas também por conta do acesso a prédios fundamentais que ficam localizados na área. ”, comentou Furlan.

“Essa obra era muito esperada por nós moradores. A partir dessa revitalização, o cotidiano vai mudar. Andar a pé, de carro, realizar eventos e chegar aos locais será bem mais fácil”, disse o ex-jogador de futebol Baraquinha, um dos moradores mais antigos da área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.