• Querida Alcineia,
    Que linda HOMENAGEM A ESTE MES QUE ERA TÃO FORTEMENTE GRAVADO EM NOSSAS MEMORIAS , DAQUELES MOMENTOS ONDE TODAS(OS) NÓS ESPERAVAMOS O ANO INTEIRO PARA DEMONSTRARMOS NOSSAS ALEGRIAS, NOSSOS LAÇOS, TÃO FORTEMENTE EM DEMONSTRARMOS NOSSOS ATOS E ORGULHO EM SERMOS BRASILEIROS E EM ESPECIAL, DE SERMOS DESTE QUERIDO AMAPÁ, COMO esta foto de seu Zezinho Trajano e seus amigos corajosos, nosso eterno CORAJOSO POR VELOCIDADE ,
    OBRIGADA POR ESTA FOTO, ESTAREI PASSANDO PARA MEUS FILHOS E NETAS ,QUE SÃO NETOS E BISNETAS DE SEU ZEZINHO..
    INFELIZMENTE ELES E DEMAIS DESTA JUVENTUDE ATUAL E FUTURA ,NÃO TIVERAM E NÃO TERÃO A OPORTUNIDADE QUE TIVEMOS DE VIVER COM TODA INTENSIDADE ESTE MOMENTO CIVICO, ERA MARAVILHOSO…..
    LIDIA-MACAPÁ-AP

  • Este que pilotando essa maquina (MOTO) e sr.JOSE TRAJANO NETO, era muito amigo irmão de meu pai Sr. ATAÍDE JOSE DE LIMA,(já falecido)primeiro alfaiate do antigo território do Amapá, meu pai chegou no território em 1943, nos morávamos na rua são Jose.Minha esposa e casada com sobrinho do de seu zezinho.JOSE CORREA MACIEL.esposo da CLEIA.

    JOSE ALVES DE LIMA//SONIA LIMA
    TAUBATÉ//SP

  • Gente, este que está pilotando a moto é o meu pai, LINDO ! E continua muito lindo…mesmo doente. Como vc conseguiu está foto ?

  • ESSE É MEU PAI!!!!!
    Soube aproveitar a sua juventude, sempre amando a velocidade. Ele ainda está vivo viu? Está com 82 anos.

  • Este que pilota a moto é mei pai, gente que lindo…ele continua muito lindo…mesmo doente.
    Obrigada pela bela foto. Como vc conseguiu ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *