• Meu pai (Deusimar Oliveira), era Vice e depois Presidente do Clube, nessa época de glorias do nosso grande Ypiranga Clube (de amor e garra), mesmo pequeno ainda lembro do Dadá maravilha de óculos escuros estilo xerife americano e simpatia de sobra.

  • Quando os Ypiranguistas históricos (se é que ainda existem) vão tomar a rédea do clube e formar um time que volte a competir e ganhar
    títulos como foi o de 1992, quando nossos estádios viviam lotados???. Um clube como o Ypiranga com a maior torcida do Estado do Amapá (embora adormecida) não pode permanecer sem títulos. Mudança já.
    Meu Caro Mata a propósito da foto: Ela registra um momento histórico de “recaída” do ilustre João Silva (ilustre torcedor do São José) quase aderindo às cores negro-anil.

  • Dáda, grande Dáda Maravilha!,mas quem rouba a cena, é o João Silva, vejam onde ele está pegando c/ a mão esquerda!!!

  • Com certeza na era do futebol profissional do estado do Amapá, Dadá Maravilha, foi o treinador de uma das maiores equipes já formadas nessa categoria, versão 1992.

  • Um dos grandes jogadores do futebol brasileiro, Dario, o dadá maravilha. E na direita de Alcinea? Seria o Ronaldo Fenômeno e o Walter do Fluminense?????????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *