
Senador Davi Alcolumbre assume nesta quarta-feira, 23, a presidência da República. É o primeiro amapaense e primeiro judeu a assumir a presidência do Brasil.
Isso sim é histórico.
Quarto na linha sucessória, ele fica no comando do país até sexta-feira por conta de viagens simultâneas do presidente Jair Bolsonaro, do vice Hamilton Mourão e do presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ)
E é como presidente que ele estará sexta-feira em Macapá na reinauguração do Bioparque e também assinará o decreto de transferência de terras das União para o estado do Amapá. “Um filho do Amapá, se torna presidente da República em exercício e assina um decreto de regulação dessas terras. Vamos resolver, de uma vez por todos, esse impasse que é histórico”, ressaltou Davi.
A Medida Provisória 901/2019, que transfere terras da União para os estados do Amapá e de Roraima, foi publicada segunda-feira no Diário Oficial da União.
Mas antes de vir ao Amapá ele irá, quinta-feira, a Alagoas e Segipe visitar as praias atingidas pelo óleo.
3 Comentários para "Davi Alcolumbre – O primeiro tucuju na presidência da República. Isso sim é histórico"
UM ESTADO QUE JÁ TEVE GOVERNADOR ALGEMADO , JÁ ERA DE SE ESPERAR ,UM PRESIDENTE CORRUPTO.
Uma grande satisfação para um amapaense ocupar um cargo hierárquico tão alto no Brasil,o norte em evidência.
Mais um pilantra corrupto no poder!