Vergonha!

panet1Em menos de cinco minutos e com o plenário quase vazio o Senado aprovou ontem à noite aumento dos salários dos senadores, deputados, ministros do STF e procurador-geral da República. A partir de 2015, eles passam a ganhar R$ 33.763,00.

E como o salário de deputados estaduais chega a 75% dos deputados federais, só pra se ter uma ideia cada um dos 24 deputados estaduais do Amapá que será diplomado hoje vai  ganhar R$ 25.322,00. Isso sem contar verba de gabinete, diárias e todos aqueles penduricalhos.

E o povão … ó … cada vez mais pobre.

Apenas dois  senadores não envergonharam o povo: Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) e Aloysio Nunes (PSDB-SP) . Eles foram contrários ao aumento.

  • pior fica, pior ficará…o amapá tem muito que se envergonhar! Waldez de novo, e aumento pra ele e sua cambada ja para o povo..leva nas tamancas de novo, tudo pela hora do desespero, alimento, gasolina, escola..help!

  • Só acreditamos que esses nobres senadores votarão com convicção de respeito ao povo, se devolverem aos cofres da união o que não acharem justo. do contrário, consideramos como HIPOCTRAS.

  • TOMATE! é nós com a cara da pobreza e a PTralhada e a PTRABRAS rindo àtoa.” Enquanto a Dilma quizer eu continuo no comando”,Graça Foster,ou é,Graça Forasteira?kkkk

  • O incrível é que para dar esse aumento não precisa de tanta burocracia no Senador mas quando é pra aprovar uma lei que beneficie o Povo essa casa poem tanta barreiras que tais projetos são engavetados, será que estes políticos fazem jus aos salários que recebem? claro que NÃO e em quanto um aposentado fica recebendo seus 724….fala série…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *