Amanhã tem poesia na boca da noite

Poetas e amantes da poesia vão espalhar versos, ternura e lirismo no bairro Santa Rita amanhã, sexta-feira, das 17h às 19h na Praça Nossa Senhora de Fátima.
Você que gosta de ler ou fazer poesia é nosso convidado especial. Vá lá assistir ou declamar ou conversar com os poetas. Se quiser pode levar uma poesia de sua autoria ou do seu  poeta preferido para declamar ou enriquecer o varal.
Sabe aqueles poemas que você escreve e deixa guardadinhos na gaveta? Aqueles que, por timidez, você não mostra para ninguém? Chegou a hora de libertá-los, seus versos querem sair da gaveta, do caderninho, e espalhar lirismo na praça.

  • Que o Oreco era um excelente percussionista, isso eu já sabia desde os nossos tempos da banda marcial do CA; como diriam os sambistas, ele era um “bamba” no tarol; hoje, diriam que ele era “fera”. E essa arte ele desenvolveu, mais tarde, no “Pilão”.
    Mas declamador de poesia, isso é novidade. Mas, tirando esses “predicados”, como diria O Odorico Paraguassú, tem mais. Como músico, ainda tem mais pra mostrar. Tô aguardando.
    Parabéns pela poesia na boca da noite.
    Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *