Criança feliz

ziraldo2Essas crianças brincam, correm, pula, estudam e fazem poesia. São os “poetinhas” do Movimento Poesia na Boca da Noite. A foto é do ano passado na Bienal Internacional do Livro de São Paulo onde eles lançaram uma coletânea de poemas, declamaram e conversaram com seus ídolos, como o Ziraldo- de quem receberam o maior carinho.

  • Durante 15 anos, distribuimos lanches, em pontos estratégicos com meus filhos ainda crianças, infelizmente ficou muito dificil deixa-los em pontos estratégicos por causa de tanta violência, dai resolvemos doar brinquedos na frente de nossa casa para as crianças carentes, virou tradição e todos os anos dia 12 de Outubro, a partir das 16:30 h as crianças começam a se juntar esperando seu brinquedinho e durante o ano corremos atras de parceiros, as vezes levando NÃO mas ainda existem pessoas maravilhosas e de coração bondoso. Graças a Deus mais um ano cumprido no Dia das Crianças. Obrigada ó Pai pelos Anjos que tens nos enviado. Deus continue nos abençoando.

  • Já me antecipo em desejar o melhor p/o futuros do nosso Brasil,que são as nossas crianças.Que sejam respeitadas, por todos os seguimentos da sociedade.
    Abro aqui uma observação em relação à Maternidade Mãe Luzia no sentido de parabenizar a maioria dos profissionais que atendem náquela casa.Esta maioria,são de um profissionalismo impar. Pude observar ontem,que são verdadeiros heróis, no atendimento aos seus pacientes.Pq Heróis? Digo,pela precariedade em que atendem.Fiquei horrorizada ao ver as condições de higiene e instalações náquela casa,desde o teto ao chão.Pena eu não ter lembrado de fotografar àquele local,onde se recebe milhares de bebes,os quais ainda não tem imunidade suficiente p/combater as inumeras bactérias que ali fazem a festa.Deus ampare e abençoe esses pequeninos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *