• Parabéns! Alcinea, vc é uma guerreira, que levou o que temos de melhor em termo de poesia, gostaria de ter está oportunidade, quem sabe na proxima Bienal, minhas poesias possam estar.
    Grande abraço!!

  • Parabens Alcinea, pelo lancamento do livro, por levar os nossos poetinhas , por levar o Amapa ate ai, para que outros brasileiros poss conhecer as COISAS E AS PESSOAS TUCUJUS. Parabens pelas homenagens que voce prestou recentemente ao seu pai. Parabens pela valorizacao que da aos sentimentos familiares, a importancya que da a familia. Parabens por execer esta linda profissao com coragem, com bravura, com isencao, com a verdade. Ha alguns anos, desde que meu cunhado Pedro me apresentou seu Blog, na epoca da Operacao Mais Limpas, foi que conheci seu trabalho e dai entao, praticamente todos os dias abro o Blog Alcinea Cavalcante e fico sabendo dad coisas. Gosto dad coisas serias, gosto da familia, gosto da verdade, gosto da democracia, gosto da isencao, gosto do seu Blog. PARABENS PELO SEU JEITO DE SER, PELAS SUAS ATITUDES, PELA PROFISSIONAL QUE E. Um grande abraco e que Deus continue a illuminar para que mantenhad sempre a dua vida nesta direcao !

  • Parabéns a todos e principalmente a voce Alcinéa, pela garra e coragem de levar este projeto a uma cidade quase desumana mas que se rende à literatura. Parabéns e sucesso a todos que se engajaram na iniciativa. senti falta do Cléo e da professora Deusa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *