Hoje tem poesia no Marco Zero, biblioteca Elcy Lacerda e Franco Amapaense

Poesia na Boca da Noite no bairro Marco Zero
O Movimento Poesia na Boca da Noite vai hoje ao bairro Marzo Zero. A partir das 17h poetas e amantes da poesia estarão reunidos na Rua Marola Gato (aquela que passa atrás do escritório da Unimed), falando e declamando poesias e autografando livros.
Será na calçada da casa do escritor César Bernardo. Vai ser uma grande festa literária,uma verdadeira confraternização entre poetas, escritores e amantes da literatura. Um belo varal está sendo montado, brindes  natalinos com poesias serão distribuídos e vários livros estarão à venda por preço popular para que o maior número de pessoas tenha acesso à literatura produzida no Amapá. E livro é sempre um excelente presente de Natal.

Então está combinado: 17h a gente se encontra lá na rua Marola Gato, 621. Leve seu livro, seu fanzine, sua poesia, sua ternura e seu lirismo e vamos viver juntos momentos mágicos e inesquecíveis.
Esta é a segunda vez que o Movimento reúne na calçada da casa do César Bernardo. A primeira foi em janeiro de 2011, três semanas após o movimento ter sido criado
Poesia na Boca da Noite em janeiro do ano passado na calçada da casa do César

Paulo Tarso lança livro na Biblioteca Elcy Lacerda
Poeta, escritor e professor Paulo Tarso lança nesta sexta-feira, 7, às 19h30 na Biblioteca Elcy Lacerda seu sétimo livro de poesias: “Os silêncios da eternidade“. São setenta  poemas escritos entre os anos de 1996 e 2012,  que falam de sua infância, as lembranças da adolescência e os dilemas e reflexões que são inerentes ao ser humano. E é um ótimo presente de Natal.

Pena & Pergaminho no Centro Franco Amapaense
O grupo Pena & Pergaminho, formado por jovens e talentosos poetas e escritores,  faz seu último encontro do ano hoje, a partir das 19h, no Centro Cultural Franco-Amapaense e convida os amantes da boa leitura para esse encontro que está sendo preparado com muito carinho.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *