O Amapá na Bienal Internacional do Livro

Dando uma paradinha no blog até segunda-feira.
Negócio é o seguinte: o tempo está curto. Estamos finalizando o livro Poesia na Boca da Noite, uma coletânea dos poetas que participam do Movimento.
Precisamos estar com tudo pronto – completamente revisado –  até segunda-feira quando  será enviado à editora.
O livro “Poesia na Boca da Noite” estará na Bienal Internacional do Livro que será realizada em agosto em São Paulo.
Pelo menos três livros de autores amapaenses estarão na Bienal: Lume (do Rostan Martins), Paisagem Antiga (de Alcinéa Cavalcante) e   Boca da Noite (do Movimento Poesia na Boca da Noite).

  • Legal, quero comprar esse livro Alcinea, convido voce, que é professora, para ler meus poemas sobre a greve dos professores, no meu blog, te espero lá, abraço…

    • Grande Cleo, apesar de gostar muito de ler, meu forte não é a literatura, como você sugeriu. Desde criança admiro mais a pintura e, depois de velho, resolvi pintar quadros a óleo. Costumo pegar as silhuetas das telas de pintores consagrados e dar meu toque pessoal. Já pintei mulheres de Modigliani, gatos de Aldemir Martins, gordinhas de Fernando Botero, e atualmente estou pintando uma mulata muito simpática de Gustavo Rosa. Aprecio as obras de Caravaggio, mas acho que vai demorar um pouco pra conseguir aquele efeito de luz. Querem um conselho: comprem meus quadros, enquanto não estou famoso… Um abraço para você e os visitantes do blog. A Alcinéa não dá mais confiança pra mim.

      • hehehe. Como que não te dou mais confiança?
        Você mora no meu coração.
        Ah, fiquei curiosa e aposto que os leitores do blog também, portanto, trate de fotografar alguns dos seus quadros e mande pro blog, afinal o belo é pra ser compartilhado.
        Beijos

  • MEU DEUS ONDE NÓS VIVEMOS? A VIOLÊNCIA CONTRA A DRA. ISABEL CRISTINA É INOMINAVEL.INACENTÁVEL E COVARDE.
    ACORDEM PESSOAS DE BEM DE MACAPÁ. NÓS SOMOS A CONSCIÊNCIA DE MACAPÁ. CHEGA DE VIOLÊNCIA. È A IMPUNIDADE DOS SENHORES DONOS MUNDO. ACORDA MACAPÁ!ACORDA CORJA. DEUS É MAIOR QUE VOCES. POXA1 EU ESTOU CANSADA DE VIOLÊNCIA.

  • Que benção e alegria, minha querida! meritocracia. Vou mandar uma poesia minha para você 🙂 Carpe Diem.

  • Alcinea,

    Moro em Bauru SP, acesso seu blog todos os dias e terei o prazer em ir a capital São Paulo para participar do lançamento do seu livro e adquirir uma copia e se possivel autografada.

    Grande abraço e sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *