Poetas mirins do Amapá na Bienal Internacional do Livro

Dizem que dentro de todo poeta mora uma criança. Mas dentro de cada uma dessas crianças  (na foto com o músico Raule Assunção), mora um poeta.
Com idade entre 7 anos e 13 anos, essas crianças fazem parte do Movimento Poesia na Boca da Noite e já escrevem e declamam belas poesias. Seus poemas estão  no livro “Poesia na Boca da Noite”, que será lançado dia 14 na Bienal Internacional do Livro em São Paulo.
E vai ser lindo e emocionante ver os poetas mirins do Amapá autografando na Bienal. Vocês não acham?
Alguns já estão com passagem comprada, mala arrumada, canetinha nova para autografar e não falam em outra coisa. Outros ainda esperam receber algum apoio para participar deste momento tão importante.

Eu adoraria ver todos os poetas – adultos e crianças – do Movimento Poesia na Boca da Noite participando do lançamento do livro na Bienal, colocando o nome do Amapá em destaque no cenário cultural brasileiro.
Mas sem condições financeiras para comprar passagem, pagar hospedagem e alimentação vários não poderão ir.
Uma pena.

  • ”QUE BOM Q O AMAPA TEM CRIANÇAS INTELIGENTES CONTINUI ASSIM CRIANÇAS ASSIM VCS VAO MUITO LONGE. NAO DEIXE NIGUE ROUBAR OS SEUS SONHOS VCS SAO CRIANÇAS MITO LINDAS. MEUS PARABENS; BJS……….

  • Que Deus ilumine todas as pessoas que tiveram essa iniciativa de despertar nessas crianças o gosto pela leitura e agora o desejo de escrever, algo tão raro em adultos principalmente em crianças, lindo muito lindo, estão todos de parabens, a Alcinéa, os pais das crianças em especial aqueles que deram e continuão dando apoio ao meu filho querido que amo muito o Aiury. Parabens a todos.
    Do seu pai Walter.

  • Quando voltarem, quero o meu livro autografado! Fico muito feliz por participar do Movimento Poesia na Boca da Noite, sempre há muita poesia, alegria e o melhor é que convivo com pessoas maravilhosas. Infelizmente não poderei ir, mas a felicidade toma conta de mim por vocês poderem ir! Sei que representarão muito bem o nosso Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *