Randolfe e Lucas Abrahão participam de ato com Lula nesta quinta-feira

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e o pré-candidato ao governo do Amapá, Lucas Abrahão, estão entre as lideranças da Rede Sustentabilidade que reunirão com o ex-presidente Lula e declararão apoio à pré-candidatura dele à presidência da República, na manhã desta quinta-feira (28), em Brasília. Na ocasião, Randolfe e Lucas apresentarão demandas do Amapá para melhorar e desenvolver a região.

“O estado precisa estar incluído nas pautas do Governo Federal para que a vida do nosso povo seja transformada. Com Lula na presidência, será possível superar este momento crítico para o Brasil e resgatar a esperança do amapaense de dias melhores”, frisou o Randolfe, que é líder da oposição no Senado e integra a coordenação da campanha de Lula.

Lucas Abrahão avalia que a reunião irá ajudar a incluir o Amapá nos projetos de governo de Lula, contribuindo para a reconstrução do estado. Segundo ele, o encontro servirá para fortalecer as relações de lideranças locais com os projetos nacionais que serão apresentados durante as eleições deste ano.

“Estamos reafirmando nossos laços com o Lula, construindo parcerias e propondo mudanças para o estado. Vamos realizar as obras estruturantes necessárias que vão mudar a realidade do Amapá. Elas farão muita diferença para o nosso povo. E assim: através do olhar sensível para com a nossa gente vamos juntos reconstruir o Amapá e o Brasil”, afirmou.

(Carla Ferreira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.