Randolfe quer auditoria e inspeção na ponte do Matapi

O senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP), reapresentou, à mesa Diretora do Senado Federal, requerimento que pede, ao Tribunal de Contas da União, fiscalização, auditoria e inspeção na ponte do rio Matapi. 
O mesmo pedido foi feito ano passado, mas como não houve resposta, o senador decidiu reapresentar o requerimento.
“Nossa preocupação é em relação ao grave risco de desabamento por haver danos em parte da estrutura: há afastamento em uma das colunas de sustentação, fato ocorrido há apenas 36 meses de uso da ponte” relatou Randolfe. 
Desde o ano passado o senador vem tentando garantir que todos esses pedidos sejam priorizados, como não houve respostas, ele voltou a insistir. 
A ponte atende hoje mais de 160 mil pessoas e precisa garantir segurança aos usuários. Orçada inicialmente em R$ 89,9 milhões, a construção custou ao final da obra R$ 130 milhões, dinheiro de empréstimo do governo estadual com o Banco Nacional de Desenvolvido Econômico e Social (BNDES).
  • A preocupação do Senador Randolfe é extremamente importante! Procura -se a Justiça,move-se um processo que fica por dez anos rolando ou até mais… juízes e comarcas e variadas instâncias,tempo,dinheiro e nada se resolve…
    É urgente que haja mais celeridade na nossa Morosa Justiça…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *