Candidatos e coligações

O blog publica as coligações e candidatos definidos nas convenções partidárias, mas lembra que o que vale mesmo são as atas que serão entregues até o dia 5 de julho. E às vezes o que está escrito na ata é diferente daquilo que se viu nas convenções.

Coligação PSDB/PMDB/PSC/PV/PPS/PTdoB
Governador:  Jorge Amanajás (PSDB)
Vice: Francisca Favacho (PMDB)
Senado: Gilvam Borges (PMDB) e Papaléo Paes (PSDB)

Coligação PTB/PSDC/PSOL/PCB/PTC/PRP e PMN
Governador:  Lucas Barreto (PTB)
Vice: Jaime Nunes (PSDC)
Senado: Randolfe Rodrigues (PSOL)

Coligação PSB/PT
Governador: Camilo Capiberibe (PSB)
Vice:  Dora Nascimento (PT)
Senado: João Alberto Capiberibe (PSB) e Marcos Roberto (PT)

Coligação PP/PDT/PR/DEM/PDC/PCdoB
Governador: Pedro Paulo Dias (PP)
Vice: não foi apresentado
Senado: Waldez Góes (PDT)

PSTU
Governador: Genival Cruz
Vice: Bruno Souza
Senado: Cláudio Góis

  • Alcinéa. Agradeço o respeito com o socialismo amapaense. Venho como opção para classe operária e para lembrar e denunciar a corrupção no senado. Brasileiro esquece rápido.

    Claudio Gois

  • “O governador do Amapá, Pedro Paulo Dias, deu ordem de serviço nesta quinta-feira, 1 de julho, para iniciar as obras de asfaltamento em ruas e avenidas dos bairros Jardim Felicidade I e Novo Horizonte I, na zona norte da capital”. BEM PELO JEITO AQUI, JA SABEMOS QUE O PREFEITO VAI APOIA O P.P. NA ZONA NORTE. AGORA VEJAMOS, O QUE IRÁ ACONTECER NA ZONA SUL, PRO J.A. TER O APOIO DO RG. rsrsrsrsrsrsr

  • so quero aqui fazer uma perguntinha ao senhor Jaime Nunes (PSDC), cadê e se os filiados deste partido foram convidados para participarem de alguma decisão. pois pelo o que eu conheço, tem muitos filiados que so estão no seu cadastro, graças a implatnação do partido aqui em macapá. EITA PARTIDINHO DE TIRA COLO E MALAS SEM ALÇASSSSSSSS…. NÃO VENHAM FALAR BESTEIRAS PRA MIM SEM RAZÃO, POIS CONHEÇO MUITO DO PSDC, POIS SOU FILIADO NESTE PARTIDO !!!!

  • Entre mortos, feridos e FARINHA DO MESMO SACO, mas do que escolhido, a melhor farinha, “ainda” é o LUCAS BARRETO, oh, eleição difícil de escolher o melhor para o AMAPÁ, hein!!!!!!!.

  • Alcinéa,
    A coligação mais coerente é do PP com o WG. É a coligação do “A GENTE SÒ PAGA PARENTE” com o Governo do ” A GENTE NÂO PAGA”. Quer ver outra? o Waldez deixou um rombo de R$ 4.000.000.000,00, o PP de cara já fala em R$ 1.000.000.000,00. Quer mais uma? O Waldez, nosso PINÓQUIO lançou o Amapá Produtivo( pura abstração), o PP já lançou o PPDH( essa overdose de maquete e mapa na TV) . São muito parecidos. Resta saber se o ROLANDO LERO vai continuar mandando no Governo.
    ABs
    Muleke

    • Renivaldo. Quem é está pessoa? Não conheço… Todos divulgam os nomes do já conhecidos, mas os deconhecidos (pelo ao menos por mim) não são divulgados. Quem sabe não é um bom canditado para o AP! A primeira opção eu tenho, mas a segunda está díficil.

  • O Capiroto colocou seu nome para osenado mas até o fim da campanha colocará outro em seu lugar por não poder concorrer.

  • E o DEM, fez tanto barulho, na saída da coligação do JA, para nada, vai a reboque? Até o inexpressivo PC do B, tá cotado para ser vice do homi. é Davi, não estás com essa bola toda não…

  • Néa, na coligação do Jorge Amanajás, não seria o PCB de Jorge Souza em vez do PCdoB do Milhomem?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *