A posse dos novos dirigentes do TRE do Amapá

Em sessão solene realizada nesta sexta-feira, 13, no Plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), os Desembargadores Carlos Tork e Stella Ramos foram empossados como Presidente e Vice-Presidente/Corregedora do TRE-AP, respectivamente, para o biênio 2015/2017.

atre3
Os novos dirigentes garantiram empenho no cumprimento da legislação eleitoral e na idoneidade da gestão. Eles foram saudados pelo Juiz Marconi Pimenta, que deu as boas vindas ao Presidente e Vice-Presidente/Corregedora do TRE-AP.

Pronunciamento: desafio de manter a Justiça Eleitoral amapaense no topo e reforma política brasileira, reforma política e empenho na gestão
Em discurso, o desembargador Carlos Tork elogiou a administração de seu antecessor, desembargador Raimundo Vales. O Presidente enfatizou seu  compromisso com a transparência na gestão, desafio para manter a Justiça Eleitoral amapaense no topo da Justiça brasileira, fortalecimento institucional e reforma política brasileira. “É com grande satisfação e senso de responsabilidade que recebo a missão de dirigir o TRE do Amapá pelos próximos dois anos, dando seguimento ao profícuo trabalho realizado pelos presidentes que me antecederam, em especial pelo meu antecessor mais imediato, o Desembargador Raimundo Vales. Trabalharei com honradez para eleições cada vez mais limpas, disputadas entre candidatos íntegros e capazes de representar com compromisso e responsabilidade os anseios do povo brasileiro”, finalizou o Presidente do TRE.

Programação

atre2
Durante o evento foi lançada a revista temática de entretenimento para crianças e jovens do Estado. A publicação visa a conscientização socioeducativa dos estudantes quanto à relevância do voto, aos direitos e deveres do cidadão e ao papel da Justiça Eleitoral no processo democrático. A ação faz parte do Projeto Eleitor do Futuro.

atre1O evento contou também com intervenção poética do grupo Poesia na Boca da Noite e execução de hinos do Brasil e Amapá pela cantora Silmara Lobato.

(Texto e fotos: Assessoria de Comunicação do TRE-AP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *