Acabou o mimimi

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP)  aprovou ontem, por unanimidade, as prestações de contas de campanha do governador Waldez Góes (PDT), do vice-governador Papaléo Paes, do senador Davi Alcolumbre (DEM).

Pronto. Pra quem bradava e jurava que as contas de Davi não seriam aprovadas, que ele não seria diplomado e que Gilvan Borges (PMDB) ficaria com o mandato, a decisão do TRE foi um balde de água gelada. E hoje Davi  recebe o diploma de senador; Gilvan, se quiser, pode ficar na plateia ou assistir pelo telão na área externa do Teatro.

A solenidade de diplomação começa às 19h, no Teatro das Bacabeiras. Serão diplomados senador, deputados federais e estaduais, suplentes, governador e vice-governador eleitos.

  • EITA! convite porreta,irrecusável Sr. Gil da Van…kkkkk.Perderia meu tempo só p/ver a cara deste tapetão.O único que merece o meu precioso tempo nas Bacabeiras é o Davi,mas como lá vai estar os outros indesejáveis,tô fora.

  • Posso mandar uma caixa de lenços GG para enxugar as lágrimas daquele povo. Eita povo pra gostar de Tapetao. De 94 pra cá nao ganharam mais uma eleição…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *