Acabou o mistério

O deputado federal Evandro Milhomem (PCdoB) será o vice de Pedro Paulo Dias na disputa pelo governo do Amapá.
A informação, ainda extra-oficial, foi repassada agora ao blog por um assessor de Pedro Paulo.
A deputada federal Dalva Figueiredo (PT) está indo agora pra convenção do PP. Subirá no palanque e fará pronunciamento. É o que informa uma fonte do PT.

  • rose mary,realmente Dalva é bem mais conhecida q a Marcivânia,pois tem mandato e frequenta as páginas de jornais por rasgar atas do pt e desrespeitar resoluções do partido.Já Marcivânia é uma jovem educadora,q foi candidata a vereadora tendo uma expressiva votação e fazendo uma campanha mobilizadora e apaixonante

  • é minha amiga eu q o diga ja vi tanta coisa na politica q não não vou me espantar em ver vaca voando rsrsrsrsr

  • é minha gente ta complicado estas eleições no amapá, vejam só o lucas diz ser dilma, o pp diz a mesma coisa, mais a direção nacionais do pp e ptb dizem ao contrario, a dalva diz q respeita a decisão do pt mais sobe no palanque do pp, por que seraáaaa minha amiga alcinea o q vc acha ??????

  • nunca vi vice mais encima do muro que este. esteve com capi, dalva, waldez e agora é pedro paulo, se o lucas vencer a eleicao ele vai cambar pra la, se o jorge ganhar tambem! te enxerga manow so nao te conhece quem nao tem memoria, fraco de voto e puxa saco é o q vc é!
    o fernando ta enganado, nao teve isso de lesao no braco…

  • bom nome, politico atuante no amapá, campeão em trazer recursos para nosso estado, amigo do povo, negro, e o melhor filho da terra, se isto se concretizar o Amapá é quem ganha
    MILHOMEN é formiga que trabalha

  • A Dalva Figueiredo nunca me enganou, ela é isso que está ai. Se ela pensa que só com dinheiro e cargos vai ganhar essas eleições, ela vai se dar mal. A Marcivânia, lá de Santana, será uma excelente substituta dessa vaga que o Amapá tanto necessita. Precisamos limpar a representação amapaense no Congresso Nacional. Fora Gilvan, Papaléo, Sarney e sete deputados que nunca denunciaram nada dos desmandos que acontecem aqui no Amapá. Com exceção da deputada Janete Capiberibe.

    • Paulo Roberto, quem é essa Marcivania? Deve ser candidata do Nogueira, que é mais sujo q pau de galinheiro, nao viaja na HELLMA, a dalva tem sua base, e é uma deputada respeitada, dá vontade de rir, só de pensar q tem gente como vc q acha q ela vai perder pra essa tal de Santana.

      • Por causa do coeficiente,(em torno de 40.000 votos), corre o risco de nenhuma das duas se eleger. A Janete que é uma campeã de votos, pode não ter a candidatura aprovada e aí a bancada federal do pt ta acabada no estado. Só os cargos da falida cea não são suficiente. Mas a marcivania terá mais votos. Em santana, a Dalva vai pegar taca da marcivania, do Bala e da Prof. Conceição Medeiros.

      • Sra Rose Mary, oq vc está fazendo neste espaço para pessoas q entendem um mínimo de política? Vc pelo visto não entende absolutamente NADA de política. Você não conhece a Marcivânia? Então você só vai conhecer quando ela tirar a vaga da Dalva… já q vc naum conhece, vou lhe falar algumas coisas… A Professora Marcivânia foi Secretária de Ação Social de Santana, com um trabalho amplamente reconhecido pelos munícipies, pessoa de caráter indiscutível, séria, trabalhadora, que não concorda com a forma que nosso estado está sendo administrado, que por onde passa tem seu trabalho reconhecido pela população, pois ela não trabalha em prol de si, mas sim em favor daqueles que precisam e merecem mais atenção de nossos administradores. Por tudo isso, vc vai conhecer, Professora Marcivânia, Deputada Federal!

    • Amigo vcs de Santana subordinados ao Nogueira não podem falar da Dalva. Nogueira é um perfeito engrato, quer ver? Mandato da Dalva mai de R$ 4 MILHÕES em Emendas p/ Santana. Ah inclusive pra Secretaria da Marcivania que foi acordado com Nogueira que a Nilza ficaria por lá pra executar os R$ 1,5 Milhão e meio que a Dalva colocou lá. Outro fato é que o Nogueira foi projetado pela Dalva obteve votos em todos os Municipios desse estado sem se quer ter ido em alguns como foi no Pracuuba que aliais nunca voltou pra agradecer os votos. Saiu de lá pra concorrer a vaga de Prefeito já negociando apoio do Badu que assumiria sua vaga na Camara Federal por ser suplente. Quando o negocio pegou pro lado dele nas “carteiras” quem estendeu a mão e pagou uma nota em advogados? Quem? Quem? Essa mesma Dalvinha que hoje ele manda atacar. Então amigo vamos aos fatos a Deputada Dalva tem emendas em quase todos os municipios desse estado, colocou cerca de 30% na agricultura e tu achas que a Marcivania terá mais votos que Ela? tenha dó! E se hoje ela tem trabalho vcs tem que agradecer a Emenda de R$ 1,5 Milhoes que a Dalva colocou lá porque a Prefeitura ta quase falida. Só a Titulo de Informação já que seu Prefeito não vai dizer mesmo essas coisas. Sabem como ele é.

      • minha cara vc só pode ser assessora da Dalva,pois pra mentir tanto só mesmo recebendo grana da DALVA,A SEMTAS nunca recebeu recursos de emenda parlamentar,espero que vc informe um pouco mais.

        • Acho que é vc minha cara que esta mal informada… aliais não sou assessor da Dalva e nunca recebi nada dela sou apenas um filiado no PT por muitos anos. Achoq ue vc deveria procurar na internet as emendas destinadas por cada Parlamentar e ai vc saberia do que eu estou falando. Outra tudo que falei é a mais pura vberdade procure saber dos fatos, saber das histoirias do PT e ai vc vai conhecer o Nogueira, Joel, Dalva e outros que agora virarm Santos.

  • Julia, eu conheço o Randolfe e ele jamais seria candidato com esse objetivo, tirar a vaga do Capi, até porque para o Randolfe eleger o Capi é uma questão de justiça. Ele, o Randolfe, sempre disse isso. Agora o Lucas Barreto sim, esse tem muita vontade que o Capi não vá pro Senado porque o Capi indo o seu amigo e tutor Sarney vai perder o restinho de sossêgo que ainda lhe resta.

  • em minha opiniao a dalva esta cavando a propria sepultura politicamente falando sabe ela esta brincando com fogo ela praticamente rasgou o estatuto do PT ei quem diria dalvinha voce fazer isso com seu partido isso e uma vergonha para seus colegas do PT.Vamos no que isso vai dar daqui pra frente qual sera o rumo da dalva politicamente nesse ano de 2010.

    • Caro Erick,

      em rasgar estatuto eu não sei se Dalva é craque, mas em rasgar ata… O João Henrique que o diga, em 2004, né não? E o então deputado Randolfe, que até com uma lesão no braço saiu da Procópio Rola? O mundo dá voltas!

    • Amigo vcs de Santana subordinados ao Nogueira não podem falar da Dalva. Nogueira é um perfeito engrato, quer ver? Mandato da Dalva mai de R$ 4 MILHÕES em Emendas p/ Santana. Ah inclusive pra Secretaria da Marcivania que foi acordado com Nogueira que a Nilza ficaria por lá pra executar os R$ 1,5 Milhão e meio que a Dalva colocou lá. Outro fato é que o Nogueira foi projetado pela Dalva obteve votos em todos os Municipios desse estado sem se quer ter ido em alguns como foi no Pracuuba que aliais nunca voltou pra agradecer os votos. Saiu de lá pra concorrer a vaga de Prefeito já negociando apoio do Badu que assumiria sua vaga na Camara Federal por ser suplente. Quando o negocio pegou pro lado dele nas “carteiras” quem estendeu a mão e pagou uma nota em advogados? Quem? Quem? Essa mesma Dalvinha que hoje ele manda atacar. Então amigo vamos aos fatos a Deputada Dalva tem emendas em quase todos os municipios desse estado, colocou cerca de 30% na agricultura e tu achas que a Marcivania terá mais votos que Ela? tenha dó! E se hoje ela tem trabalho vcs tem que agradecer a Emenda de R$ 1,5 Milhoes que a Dalva colocou lá porque a Prefeitura ta quase falida. Só a Titulo de Informação já que seu Prefeito não vai dizer mesmo essas coisas. Sabem como ele é.

  • GENTE A DALVA TEM MUITA BOCA PARA ALIMENTAR!! SE ELA NÃO FAZ ISSO TA FERRADA. ELA TA BRINCANDO COM A SORTE, JÁ BASTA TER SIDO TERROTADA NO PT E AGORA VAI DESAFIAR O PARTIDO, QUE VERGONHA ISSO QUE DIZER QUE ELA SE ACHA ACIMA DE TUDO ATÉ DO PT. BEM QUE EU PULEI FORA DO PT.

    • Roberto, na politica todos tem seus próprios interesses, se vc era filiado ao partido, e pediu pra sair já foi tarde, pq será q vc quis sair? será pq vc tbm não teve um carguinho.E ninguem recebe nada de graça,se existe muita boca pra ela sustentar, existe o trabalho dessa gente pra garantir q ela continua sendo deputada, o poder é pra todos, mas são poucos q conseguem isso na vida. e neste mundo, santo não existe.

  • Credo neia, agente ja combinou de tu esquecer o PT hahahaha, nao esquece de acrescentar que se dalva se pronunciar a favor de PP no palanque, o PT estadual vai pedir a expulsao dela do partido. E diz ai tbm que o PSOL nacional vetou a alianca com LUCAS, porque eles nao gostam de um tal de roberto jeferson sabe? hahahah beijao! saudades da mangueira ja 🙂

    • Rafinha querido,
      eu não combino com ninguém esconder notícia, portanto a Dalva na convenção do PP é notícia e se é notícia está no blog.
      Quando algum dirigente do PT disser que vai pedir a expulsão dela, isso será notícia. Você não é do PT, portanto… Ainda não tenho informação do PSOL, você também não é do Psol, portanto não pode falar por ele.
      Claro que o PT não gosta do Roberto jefferson. Foi ele quem denunciou o mensalão, né?

      • Neinha meu amor, a informacao foi do proprio psol o veto a alianca aqui no amapa. Beijos te adoro! ah e foi gente do proprio mpartido que disse que ia pedir a expulsao, mas isso eh mais la pra frente. bjo 🙂

    • ACORRRRRRRRDA Randômico!!!!!!!!
      ——————————————
      O candidato à Presidência, Plínio Arruda Sampaio (P-SOL), afirmou nesta quarta (30) que o partido não deve esconder seu caráter socialista por medo de perder votos. Para Sampaio, cabe à legenda propor as transformações estruturais radicais, entre elas, as reformas agrária e urbana e a redução da jornada de trabalho. Sampaio disse ainda que, se eleito, irá sugerir a desapropriação de toda a propriedade rural que possua mais de mil alqueires, seja ela produtiva ou não. As informações são da Agência Brasil.

    • Rafael, o PT do deputado Joel não teve coragem de expulsar Joao Henrique, que andou surfando na Pororoca, alvará expulsar a Deputada mais atuante do PT. Q uem não reconhece as mazelas q PSB fez com o PT, axa td feio o q o partido tá fazendo, mas é a politica meu caro, e na politica não tem nada de bunitinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *