Acabou ô ô ô

Eu já disse aqui que fim de governo, fim de harmonia. Tai o deputado federal Bala Rocha (PDT) confirmando isso. Segundo ele, o deputado estadual Dalto Martins  é um dissidente em potencial; a deputada federal Fátima Pelaes já rachou e o deputado federal Jurandil Juarez vai apoiar Lucas Barreto na disputa pelo governo.
Presta atenção: não sou eu que estou dizendo isso. É o Bala.

  • NÃO DEU PRA ENTENDER MAIS NADA O GILVAN DISSE QUE É JORGE, O JURANDIL É LUCAS, A FATIMA É CAMILO, E O SARNEY DISSE QUE VAI DE JORGE OU PEDRO PAULO.

  • Por falar em Jurandil Juarez.Como está aquele processo de Compras de Votos para o FRoberto,onde o Deputado Jurandil foi preso juntamente com 50 Motoqiueiro lá no Gruta.Acho que vai ser mais uma Cassação para o Robertinho.Nesse processo o próprio Juiz foi testemunha ocular e mandou prender o Jurandil.Se ele foi solto pela tal de imunidade.,isso é outra coisa,mas que ele foi preso foi.

  • OBALA FALA MUITA BESTEIRA ELE TA DOIDINHO NÃO VAI MAIS SE ELEGER, NA PASSADA SÓ SE REELEGEU O DAVI AGORA TENHO CERTEZA QUE NÃO VARA NENHUM.

  • Pode escrever: Pela atuação parlamentar, só devem voltar em 2011 Bala e Janete. Os outros 6 voltarão para casa. Sem medo de errar.

  • Depois que ele e o Waldez,venderam a Estrada de Ferro para o Eike Batista por R$ 1,00(hum real),isso mesmo R$ 1,00(hum real),nunca mais o Eike quis saber deles e do Amapá.Ficou com medo da “Toque de Mídia” da PF.Então em 2010,não terá mais aquela “ajudinha” do milionário.

  • Temos que louvar a atitude da deputada Fátima Pelaes.Desse trio aí,ela foi a única que não se aproveitou da falência do governo.Ela saiu bem antes.

    • Porra Celso! Tu andou comendo coquinho de pupunha mermão! Louvar a Fátima Pelaes. Uma mulher que sugou o governo o que pode, se elegeu as custas da máquina pública, e depois saiu fora como se a coisa não fosse com ela.
      Saiu como tu bem disse, quando o estado já tava falido. E ela e a corja dela ajudaram o que puderam a esvaziar os cofres públicos.
      Parabéns porque?

    • meu amigo Celso pelo que estou lendo vc parece mais um desses puxa-saco dos bem grande, pelo amor de Deus, essa mulher deveria ser pedrejada e não vangloriada por sua parte. Vê se se toca meu irmão e vai procurar uma lavagem para lavar o seu pensamento.

  • Concordo com o Antonio Carlos, aliás, tive uma decepção em ter votado nele nas eleições de 2006, o que ele fez em BSB, P…. nenhuma, enchendo a conta bancária de $$$$$$$$$$.

  • Quanto ao Jurandil,não devemos contar pra nada.Ele não tem votos.Só se o governo colocar ele na Seplan outras vez.Aí ele vai fazer o que fez em 2006.Deputado apagado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *