Acelera aí

Deputado federal Davi Alcolumbre (DEM) já decidiu: se Sarney não for candidato à reeleição ele disputará a única vaga de senador.
Para o governo, Davi apoiará Lucas Barreto.

  • Espero mesmo que se candidatem e que apanhem feio nas urnas. Precisamos renovar o plantel de candidatos, não precisamos de nenhum destes arautos da velha, podre e corrupta política.

  • O Davi, sabe que o coronel Sarney, vem candidato apoiado pela direita e esquerda. Esse anúncio dele é so balão de ensaio.

  • Bom, meuvoto nao pega, mas escorregadio do que quiabo esse politico, pois uma hora e do lado da direita, qdo n tem mais nada, passa para o outro lado.
    Temos que eleger pessoas novas, nao pela idade, mas sim na politica.
    ACORDA GIGANTE…

  • Sarney será candidato. E será com apoio (ou silêncio , e que quem cala consente) da esquerda , da direita, do centro, da situação, da oposição, de cima, de baixo, do lado (de dentro e de fora)…não sei se do povo…hehehehe

  • O Davi apoiar o Lucas é correto. Porém, ser candidato ao senado é uma aventura arrojada. O partido dele (DEM) é muito fraco e por mais que o candidato seja forte, o partido sendo fraco sempre atinge o seu candidato. Mas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *