Agenda dos candidatos

A coligação Frente Popular (PSB-PT), que tem como candidato ao governo Camilo Capiberibe realiza hoje seu primeiro grande comício. Será na  avenida Timbiras, entre Hildemar Maia e Santos Dumont, no bairro Buritizal, a partir das 19h.

Lucas Barreto (14) pela manhã grava programa eleitoral, à tarde faz caminhada no bairro Universidade e à noite participa de reuniões.

Jorge Amanajás (45) grava programa eleitoral pela manhã; à tarde participa de várias reuniões e à noite faz comício no bairro Renascer, na Rua Liberdade, a partir das 21h

A agenda de hoje do candidato Pedro Paulo (11) não está disponível no seu site.

  • Ao invés de discutirmos, o que o JA fiscalizou ou deixou de fiscalizar, as 130 escolas que o WG e o PP construiram ou reformaram. Que tal fazer a mudança. Eu acredito.

  • Aproveitei hoje para assistir o horário eleitoral. E observei atentamente o programa do W12, em que ele fala de capitação de recursos da União para desenvolver ainda mais o PPI (Agricultura Familiar), no Amapá.
    Não sou eleitor dele. Mas, desejarei muito que ele cumpra com o prometido. Isso é essencial para o desenvolvimento agrícola do Estado.

  • Quanto mais vocês falam mal do Jorge mais ele se fortifica e ele vai governar para o povo e aí quero ver o choro de vocês.

  • A demagogia dos irmãos Nogueira não se mede.
    Uma das principais propostas de Zé luiz é estabelecer um escritório parlamentar em cada município do Estado, fazendo com que o povo possa ter acesso ao mandato que é seu. Só assim o povo vai poder cobrar diretamente do seu Deputado Federal. Será?

  • JORGE AMANAJÁS, TÁ DANDO UM SHOW DE HIPOCRISIA. NUNCA SAIU DO GABINETE, NÃO CONSEGUIU ADMINISTRAR A OBRA DO ANEXO DA A.L QUE FICOU INACABADA, APESAR DOS RECURSOS (12.000.000,00). AGORA PISA NA LAMA, ANDA NAS ÁREAS ALAGADAS E BAIXADAS. QUE COISA.

    • O serviço de contrução do anexo da assembléia foi entregue ao executivo que é sua resposabilidade, agora se não deu conta então não compete ao legislativo, entendeu ou quer qu eu desenhe

  • O JA nunca fez seu dever de casa. Não fiscalizou o Governo de WG e o Estado tá ai sofrendo com um ROMBO gigantesco em suas finanças. ai ele vem dizer que vai resolver os problemas do Amapá. A AL tem sua parcela de culpa no que vem acontecendo aqui. E o próximo Governador vai falar a mesma coisa de sempre: Recebi o Estado com muitas dívidas e preciso de um tempo pra resolver. Depois tem a cara-de-pau de candidatar-se à reeleição pq 4 anos não dá. E o pobre eleitor que não sabe de nada acredita em tudo pq fizeram uma arena no bairro dele.

    • Verdade Kleber….se tem culpados por essas mazelas atuais, justamente parte da responsabilidade é do presidente da AL

    • Fiscalizou sim pois fez várias comissões para apurar esta sujeirada você que não é digno de ir na a.l ACOMPANHAR as sessões de lá não sabe de nada e fala besteira,mas a população sabe disso sim pois era ela que ia lá naquela casa de leis acompanhar o que acontece ali inventa outra desculpa pois os únicos culpados dessa desvalorização toda é WG E PP que ficaram 8 anos ai e não fizeram nada engraçado como tem pessoas que culpam quem não tem nada a ver e isso nem vai repercutir sobre o Jorge que era apenas deputado estadual e Presidente da A.L e lembre se ele não teria culpa sozinho pois toda votação é feita ali e é votada pelos deputados estaduais tem gente que se julga politizado e não sabe de nada, aproveita e procura um argumento melhor que esse ai não colou, o povo não tá culpando nem waldez por isso ele está na frente das pesquisas aff.

      Cada um que aparece

      • Então a culpa é de todos os Deputados Estaduais, inclusive o Jorge. Essa relação com o WG e PP era tão próxima que o Jorge estava animado para dar um prêmio para o PP e colocá-lo no Tribunal de Contas do Estado. Aliás, chegou até a aprovar o nome dele. Antes a relação era de conpleta harmonia. Agora o caldo entornou e o Jorge diz que o WG e o PP não prestam. Antes que eu esqueça, o Jorge dizia que fazia parte do grupo do Waldez até pouco tempo antes do PP se lançar candidato e o Waldez optar por apoiá-lo (PP). Só você mesmo Jéssika para achar que todo mundo aqui no Amapá é besta. Por fim, me dê um motivo para ir à Assembléia assitir a uma sessão de besteirol. Só vai lá quem quer fazer uma coluninha e postar num jornal ou falar no rádio. Se o governo mandar um projeto para lá, a coisa é aprovada do jeito que está e o povo que se dane. Discussão mesmo ali só existe na época do orçamento onde cada um quer ficar com a maior parte do bolo. Nesse ano a coisa foi demais. A Assembléia ficou com quase 12 milhões de reais e a saúde que ele tanto explora nos programas dele está desse jeito. De quem é a culpa ? Tú sabes !

  • Espero com todas as minhas forças que JA não chegue ao governo, senão nosso Estado tá ferrado #endofamapa

  • Falso são pessoas que gostam de julgar os outros e nem tem coragem de olhar para dentro de si, julgam-se perfeitos como se não fossem seres humanos como todos nós destinados a não serem perfeitos mas fazer o bem sem olhar a quem são poucos que agem assim.

    Jorge essa sua determinação e fé é que nos mostra que vamos chegar a vitória incansáveis e com esperança. Pode falar soluções para todos os problemas sim o que importa é que você mostra que tem como resolver , não tudo há tempo para isso, mas o mais essencial na vida destas pessoas você vai olhar para elas e fazer o bem como sempre fez.
    Parabéns Educador pelo exemplo de politico que você é.

      • KKK sou professora do Estado, concursada dã, quem me paga é o Governo e ainda desvalorizam nossa profissão e nossas escolas que estão precárias.

        Mas não preciso provar isso para ninguém, ninguém vai me forçar a trabalhar e colocar adesivo no carro, estao indo nas escolas pedindo voto forçado até das merendeiras de lá ninguém,será que ninguém tem livre árbitrio de escolher por vontade própria em quem vai votar, ficam nos perseguindo.
        aff

        • Agora me deu medo !!!! Você é professora ???? De quê ????? Pelo amor de Deus não diga que é de algo além da primeira série do fundamental. Se for, tá explicado porque estamos tâo mal nas avaliações do MEC.

        • KKKKKK ulha essa loca se eu ganhasse tudo isso teria um carrão pobre de mim, vocês pensam que sabem da vida das pessoas aqui me recuso até a responder um absurdo destes, vocês nem me conhecem kkkkkkkkkk, querem que eu mostre meu contracheque aqui era só o que me faltava aqui tem gente que entra e ao invés de debater sobre o tema em questão quer falar de vida alheia não temos o livre árbitrio de escolher nosso candidato ou defende-LO aqui que já temos rabo preso ou ganhamos alguma coisa, mais é assim o mundo tá cheio de pessoas ignorantes e que se acham donos da verdade, da minha vida cuido eu, porque voces não cuidam das suas vidas, era só o que faltava agora, ah querida prova essa hipocrisia que você falou ai. SECOM é qual secretaria do Estado nem sei dizer e aproveita já que vocês dizem que tenho cargo manda o PP me exonerar pois eu SOU JORGE graças a Deus não sou ameaçada e nem me obrigam a participar da campanha a tirar 20 por cento do meu salário ou me forçam a adesivar carro, pois não tenho nem rede, tá bom pra vocês ou querem mais, usam argumentos plausíveis aqui e não se prezem a este papel.

    • Sempre a agenda da véspera, do que já passou. Você é tão bobinha que não sabe nem ver a data.
      Olha a hora: 1h55 e a agenda de hoje continua em branco.

  • Vendo a foto da agenda 40 chego a conclusão que da oligarquia sarneysista no Maranhão a oligarquia capiberiana no Amapá, não há nenhuma diferença (uma de pai pra filho(a)s a outra de pai pra filho e marido.

    • antes de dizer algo sobre algo, devemos analisar que tudo pode ser diferentes ou iguais de acordo com certos pontos de vista. MAS, SERÁ QUE SABEMOS QUEM SÃO OS SUPLENTES DE ALGUNS SENADORES DO AMAPÁ ? SERÁ QUE NÃO TEM OUTRAS FAMILIAS QUE TAMBÉM SEGUE O MESMO CAMINHO DE POLITICOS QUE TÊM O FILHO, A MULHER, A MÃE, O PAI, O IRMÃO, O TIO etc e tal, como CANDITADOS E NO PODER ? VAMOS PENSAR NISSO A FUNDO !!!!!

  • Esses comícios realizados nos diversos locais da cidade deixam um rastro de sujeira nas ruas. Vi a dois dias atrás um comício do candidato 45 próximo de minha residência no Bairro Novo Buritizal, falou bonito, prometeu coisas que precisaria de toda a arrecadação do País pra pagar, tem gente que até acredita. Mas quando foram embora deixaram toda a sujeira que uma festa dessas traz. Passei a pouco por lá e ainda tem muitas garrafinhas de água mineraql e outros plásticos. Isso é poluição. Todos os candidatos deveriam pagar pessoas para fazer a limpeza da área logo que terminasse seu show, já que eles tem tanto dinheiro para a campanha.

  • Nea o Lobato falou no programa dele que o TSE julgou o caso do Capi e da Janete e negou a candidatura deles pro ficha limpa isso é verdade mana?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *