• Coitadinho do Jorge Amanajás passaram a perna no coitado anos e anos se dedicando a campanha de W.g dando forças e ajudando com projetos e em troca recebe isto falta de consideração é isso ai.

  • WG:-Um afago… um carinho… um amasso… toma o meu abraço!!!
    PP:- Ai,ai,ai… não aperta que dooooooiii!

  • Conversa de Judas.
    – Pedro:Porque você tem que sair agora? Eu ainda não aprendi a roubar tão bem quanto você. Só desviei o dinheiro da saúde pra eleger o prefeito de Oiapoque e Laranjal do Jari. E o Jorge tá no meu pé.
    – Waldez: Pedro você não sabe que o Mestre nunca deve ensinar tudo ao aluno. Agora é por sua conta, sabes que eu preciso me eleger, ou vou ver o sol nascer quadrado.

  • Acho que será pior.Roubaram os equipamentos hospitalares da SESA e até hoje,nem ele nem a delegada sec.adjunta vieram a público falar sobre o assunto.

  • agora acabou a mamata (…) agora semana que vem vai ser so choro mesmo to muito preocupado nao o coitados rsrsrsr to com tanta pena sabe que ano vou dormir noites e noites so pensando na saida desse governo mentiroso (…) mais agora vamos ver como vai ser a gestao de seu pedro paulo esses meses de governo enquanto isso surpresas nessa eleiçao vao surgir e muitas aguardem e virao um ano de muita trairagem meu vai ser coisa de doido jamais visto no amapa essa vai ser historico 2010 tai na porta o bicho vai pegar se preparem para fortes emoçoes esse ano

  • Parece aquelas cenas de cinema que o cara segura o outro e dá uma punhalada na boca do estomago…peguei pesado..rsrsrs Só o LULU pra “resolver” os problemas deste estado…kkkk

  • A foto e muito significativa, vamos analisar o talvez abraça o PPetito e pensa , to saindo fora segura o abacaxi, to rindo porque tu e muito loco de pegar uma batata quente dessas mermão, tu e loco tu e doido mermo, nao tem mais grana no cofre cara, minha divida e impagavel..hehehe armei e me dei bem. techau

  • se a lei eleitoral diz que o governador ten que deixar o cargo para que não seja usada a máquina em prol deste. por que deixa o vice tomar posse se ele também é candidato.

  • Vá sem Deus!!!

    Vai tarde, vai tarde… Espero que não retornes mais ao cenário político amapaense. Fostes péssimo administrador do dinheiro público. Nada se fez para melhorar a qualidade de vida da população que vive no Amapá, lamentável. Fostes cínico o tempo todo com essa cara de pirulito azedo.

    Agora, se o vice-Pedro, que agora é governador, se quiser sobreviver como político nesse Estado, precisa fazer algumas coisas:

    1. Se quiser ganhar um pouco de respeito popular. Assim que sentar naquela cadeira no Setentrião, imediatamente contratar uma auditoria para fazer o levantamento nas contas públicas. Aquilo que os contadores chamam de auditoria contábil: débito e crédito; receitas e despesas. Todos os desmandos do dinheiro público, precisam ser denunciados no Ministério Público Federal, Polícia Federal…;

    2. Se quiser se eleger governador do Amapá, alem de denunciar o Waldez Góes às autoridades copetentes (leia-se Roberto Arruda e Cia.), tem que exonerar todos: do 1o, do 2o, do 3o escalões e etc…; se não fizeres isso, serás traído de trás para frente e de frente para trás;

    3. Se quiser respeito, tem que acabar com a HARMONIA DA CORRUPÇÃO. Essa “harmonia” que nunca remou em direção para resolver às mazelas sociais.

    Bom, se PEDRO PAULO (PP-AP), quiser sobreviver como político nesse Estado, tem que atentar para as alternativas à cima. Caso contrário, passará despercebido nesses meses que restam da desatrosa gestão do (DEZ)GOVERNO GÓES.

    Segundo comentários na Universidade, nas ruas, avenidas e bares de Macapá, WALDEZ GÓES E A SUA TURMA saem como os piores administradores públicos.

    Detalhe: na cabeça dos jornalistas, radialistas JABAZEIROS amapaense, ele (WALDEZ) tem 85% de aprovação. Só na cabeça deles, porque o dinheiro tá na conta. Mas isso tem que acabar. É só olhar para as políticas públicas. Nada, quase nada…

    Te toca (PEDRO PAULO). Se quiseres sobreviver politicamente, atende a vontade popular.

    Chega, chega, chega de pilantragem. O povo pode se rebelar a qualquer momento.

  • Égua, ai meu Deus agora tem que aguenta o chororo das viúvas do Waldez……Gente acabou não adianta chora, bb de sete anos e três meses já ta muito grande pra continua na teta….chora viúva, chora…

  • Ai meu Deus agora tem que aguenta o choro das viúvas do Waldez……Gente acabou não adianta chora, bb de sete anos e três meses já ta muito grande pra continua na teta….chora viúva, chora…

  • Último ato do GOESVERNO levou as tres toneladas de peixe para casa, porque nos lugares de comercialização a traira não apareceu.
    É reboleixon, reboleixon, reboleixon, xon xon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *