Anotem e guardem para cobrar

“O autoritarismo, a perseguição, o aparelhamento do Estado por grupos de poder e outras práticas semelhantes serão repudiadas, tratadas como deformidades políticas, profundamente nocivas ao bom desenvolvimento de nossa sociedade.”
(Governador Waldez Góes hoje em seu discurso de posse)

  • Não votei no Waldez. E não é questão de cargo (eu e minha família somos concursados), mas nunca votaria numa pessoa que foi presa. Porem, desejo do fundo do meu coração que ele tente melhorar nosso estado, que cumpra o que prometeu. Mas infelizmente ele não me surpreende, já começou o ano fechando um dos únicos pontos turisticos do estado (Sacaca), que estava funcionando maravilhosamente bem e fechou a UPA da Zona Norte, recém inaugurada. É, tá complicado….Deus proteja o Amapá.

  • O Cavaleiro da armadura azul demonstrou firmeza e coerência política ao afirmar que “em fevereiro pagarei as despesas de janeiro pois é mister de meu governo, e apresentarei um cronograma de desembolso paras à dívidas herdadas do reinado de Sir Camilot.

  • Waldez votamos em vc e torcemos para dar certo, mas se nao der daqui d 4 anos e guilhotina em vc, mas estamos torcendo, e muito.

  • “Era uma vez o longínquo Reino de Cubânia, governado pelo maligno mago Fideo, que oprimia, vigiava e perseguia o seu próprio povo. Jhon Capirot, que era um incondicional admirador do maligno mago Fideo, resolveu levar para o seu Reino Amapânia, as mesmas técnicas malignas de perseguição, fazendo seu particular reinado de terror em Amapânia. Tempos depois, Sir Camilot herdou o Reino de Amapânia de seu pai Jhon Capirot e novamente aplicou as mesmas técnicas de criar pânico e terror entre seus súditos, dessa vez amplificadas e disseminadas pelo primeiro, segundo e terceiro escalões de seu reinado sombrio. O que aconteceu foi que o povo de Amapânia não tolerou a perseguição de Sir Camilot e o conduziu gentilmente ao cepo, abrindo a vez para o “cavaleiro da armadura azul” que prometeu que seu povo viverá feliz para sempre.”
    (Só um conto de fadas pra entender Amapânia)

  • Nem tudo que se planeja, consegue-se realizar, porem se todos os procedimentos forem feitos de forma correta, certamente o gestor será compreendido pelo povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *