Bandeiradas que atrapalham

As bandeiradas dos candidatos deixam a cidade mais colorida e alegre, mas é preciso que os militantes que ficam nas praças, ruas  e esquinas balançando as bandeiras tomem certos cuidados para não atrapalhar o trânsito, não causar transtornos. Sem estes cuidados, em vez de conquistarem a simpatia do eleitorado acabam atraindo a antipatia.
Tenho recebido várias mensagens (por telefone, e-mail e caixinha de comentários) de pessoas reclamando destas bandeiradas.
Veja o que diz a leitora Diana Coeli:
“Aproveitando seu blog que é lido por “pessoas que interessam”, fazer uma denúncia questionamento ou sei lá que nome dar; ontem domingo, passeando por volta de 16:00 hs pela tão bela av. Beira Rio deparei-me com as tais bandeiradas , e é sobre elas que quero falar; o clima de política deixa nossa cidade mais alegre, mas também mais suja visualmente, as bandeiradas atrapalham a visão dos condutores principalmente nas rotatórias e perto da Fortaleza, p/ sair do estacionamento do “lugar bonito”, então é um perigo, temos que chegar ao meio da pista para podermos visualizarmos os outros veículos e qdo acabam deixam restos de bandeiras,paus, papéis e outras coisas.Também vejo muitas crianças com as tais bandeiras e os adultos vão p/ o meio da rua correndo o risco de serem atropelados por condutores mais afoitos e também temos o direito de não querer que as tais bandeiras e suas madeiras esbarrem em nossos carros. Será que tem normas para isso? E os cordenadores das campanhas deveriam prestar a devida atenção, fazer uma campanha ecologicamente correta, usando o dindim e a inteligência para capturar eleitores. Quem sabe os marqueteiros também gostem de ler o seu blog , que deveria ser obrigatóio. Obrigada.”

  • Complicado mesmo…pior mesmo é passar por aquela rotatória e vir “militantes” (diga-se puxa-sacos que recebem 100 conto pra bandeirar lá) de um candidato que fazem isso que O Burro Falante disse.

  • Esses atos são uma forma de empurrar o candidato goela abaixo, assim como aconteceu com a candidata do governo à presidência. Democracia, oh, Democracia! Onde estás que não respondes?

  • Já passei por isso. Ser cercado por “bandoleiros” que não deixam ninguém passar, e se a janela tiver aberta vão vociderar no teu ouvido, babar em vc e ainda te pedir votos cuspindo na tua cara. E ai de vc se jogar fora os papéis do candidato(a) que jogarem pra dentro do seu carro. Corres o risco de ser linchado. ISTO NÃO É CAMPANHA É ACHAQUE.

  • Respeito aos que querem fazer bandeiradas pois eles tem esse direito.
    Porém é vergonhoso a forma como eles nos atrapalham, principalmente na beira-rio – quando estamos praticando atividades físicas como corrida.
    Outro dia atropelei um.
    Eles devem prestar mais atenção aos pedestres e aos que estão praticando cooper para não atrapalharem! Cansei disso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *