As mudanças no primeiro escalão

Governador Camilo Capiberibe deu uma pequena mexida no seu secretariado fazendo mudanças em quatro secretarias.

Na Secretaria de Estado dos Transportes (Setrap) sai o engenheiro Sérgio La-Rocque, assume o deputado estadual Bruno Mineiro (PT do B)
Na Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) sai  Dineuma Reis e  assume a deputada estadual Cristina Almeida (PSB)
Na Secretaria  da Comunicação (Secom) sai Bruno Jerônimo e assume Carlos Henrique
Na Secretaria de  Turismo (Setur): sai Sandro Bello e assume Dorival Nery

O engenheiro  Sérgio La-Rocque, exonerado da Setrap,  assume a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Amapá (Arsap).

A posse será no Palácio do Setentrião às 7h30 desta sexta-feira, bem antes do horário marcado para o mundo acabar.

Posse na Assembléia
Às 11h, no plenário da Assembléia, tomarão posse como deputados estaduais o ex-deputado Jorge Salomão (DEM) e o vereador santanense Zé Luís (PT) no lugar de Bruno Mineiro e Cristina Almeida, respectivamente, que licenciaram-se do mandato para exercer cargo de secretários de estado.

  • CADÊ A ALTERAÇÃO DE COMANDO DA SEMA E DO IMAP.VAI CONTINUAR COM OS DOIS QUE NÃO PRODUZIRAM NADA PARA O AMAPÁ.

  • Lamentavel a saída do Secretario La-Rocque a qual foi o que mas se destacou nesse governo, infelizmente acho que o governador vai da um tiro no pé, mas vamos aguardar espero estar enganada.

  • haverá mais mudanças no governo? A Deputada Janete irá mesmo pra SEICOM? Balieiro no Detram? Você sabe informar Alcinea?

  • haverá mais mudanças no secretariado do governo? É verdade que a deputada Janete Capiberibe volta pra SEICOM? Balieiro no DETRAM?

  • La Rocque era um dos melhores secretários do governo Camilo. Mas o Deputado Bruno também vai surprender. Tem experiência na área e conhece bem Brasília. Quanto ao prêmio de consolo a La Rocque pode acreditar que vai tirar leite de pedra. Vai fazer a agência executar o papel para o qual foi criada. O cara é bom!!!

  • O que faz uma pessoa abrir mao de um salario de Deputado que anda entorno de 24 mil para assumir uma Secretaria com um salario de 7 mil? Claro que a pessoa ja entra com interesses pouco nobres. E esse era o tal Governo da mudanca… Que arrependimento.

    • Eu sempre levantei esta questão. É o mesmo fator que faz um político disponibilizar o cargo de senador pra concorrer ao cargo de prefeito. Lógico, o cargo de prefeito tem a máquina administrativa nas mãos.

    • A lei oferece opção de o deputado escolher qual vencimento ele deva ficar! Infelizmente em terra arrasada, com o Amapá , a boa fé prova , enquanto que, má fé se presume. Valores invertidos ….

  • Fico muito triste pela mudança na gestão da SETUR, tirar o competente Turismólogo Sandro Bello da SETUR para colocar outro secretário que não entende nenhum pouco da área de turismo é muito triste. Quando os profissionais da área de turismo e também o empresariado do trade turístico amapaense conseguem enchergar perspectivas e usufruir de resultados positivos da política de turismo, o GEA resolve voltar a deixar a SETUR nas mãos de pessoas não habilitadas para assumir a gestão daquela importante secretaria de governo.

  • Não entendi essa no TURISMO pessoal!! Na minha opinião o rapaz vinha se destacando entre o secretariado, ou estou equivocado? jovem e de muita expressão. É minha opinião.

  • Bora ver. Ainda falta Camilo pagar o nosso Piso. E NAO PODEMOS ESQUECER QUE O PREFEITO CLÉCIO PROMETEU E ACREDITEI NELE. CLECIO PAGA O NOSSO PISO EM 2013 E CAMILO NAO VAI TER ALTERNATIVA. CHEGOU A HORA DA VERDADE.

  • Camilo sacrificou seu melhor secretário de Estado, curvando-se a Assembleia para obter a redução do orçamento, fato que considero lamantável, pois La Rocque é um sejeito sério e técnico competente, e quem perde nessa história é o Estado do Amapá. Paralelamente oferta uma agência reguladora sem expressão como consolo.

  • A guilhotina começou. So que ta meio sem tempero, pode ser melhor, tem muita figura pendurada nessa arvora e nao é fruto, nem enfeite. Nao serve pra nada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *