As mudanças no primeiro escalão do governo

Marcada para esta sexta-feira, 25, às 11h no auditório do Sebrae, a  posse de dois novos secretários de Estado:  Daniel Sebben Filho, na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural (SDR), e a Robério Aleixo, na Secretaria de Estado do Meio Ambiente (SEMA).

Hoje, quinta-feira, o governador Waldez Góes empossou duas novas gestoras para conduzir os trabalhos desenvolvidos pela Secretaria de Estado de Inclusão e Mobilização Social (Sims) e pela Secretaria Extraordinária de Políticas para os Povos Indígenas (Sepi).
A advogada Albanize Colares é a nova secretária da Sims, substituindo a professora e assistente social Nazaré Farias, que administrou a pasta durante três anos e seis meses. Já a professora Eclemilda Macial volta à Sepi, secretaria da qual foi titular entre o início de 2015 e abril de 2018. Ela assume no lugar do professor Fabiano Silva.
Também nesta quinta-feira  Waldez Góes, deu posse ao novo controlador-geral do Estado (CGE), Joel Rodrigues, que atuava como auditor federal de Controle Externo no Tribunal de Contas da União (TCU) e possui vasta experiência na gestão pública. Ele substitui o procurador de Estado Otni Alencar, que permaneceu no cargo desde 2015, e agora volta a exercer a função na Procuradoria-Geral do Estado (PGE).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *