Bate-papo de deputados

Um deputado perguntou pro outro
– Tu ainda estás no grupo do governador Waldez?

O outro respondeu
Na governabilidade estou com Waldez, mas na sucessão estou com o Lucas.

  • Não tem problema ser assessor,sem duvida.O caso é que o Lucas em 2008 teve um discurso que enganou uma parcela da população que não conhecia e não conhece o jogo da política amapaense.Dizer que não faz parte de Grupos político no estado e enganar a população. ou seja,esse golpe não vai colar em 2010.

  • confesso que esse debate não melhorar em nada a opinião pública o nosso sofrido estado que passa pelo um processo de estrema dificuldade vejamos amigos a linha do tempo decada de 80 o imperio dos Barcellos e amigos, 90 chegada do sarney, no meio do percusso sugiu uma figura para equilibrar o jogo do poder para os pobres joão alberto Rodrigues capiberibe “o capi”, mas sarney dá a volta por cima apoia dalva no 1º turno e no 2ºcomo ele só trabalha na madrugada aqui no amapa apoia Waldez o projeto de poder para os ricos deste estado retorna com apoio de waldez goes com isto sarney que não nomeou uma merendeira no governo do capi assume o controle do estado interfere na eleição de 2004 traindo o PDT desta vez e apioando o PT para joão pororoca e logo os poem todos na cadeia obrigando todos apoiarem para o senado em 2006 e na eleição de 2008 trai novamente o PDT e apoia no 1º turno lucas barreto quase tirando o Roberto Goes da disputa e no 2º turno se vê obrigado a se reder ao PDT e agora o que a surucu está aprotando no seu laboratório uma coisa é certa ele nem sonha de ver capi usando aquela tribuna do senado que acho que unico politico que não tem rabo preso com este cidadão aqui no estado.Então meu povo esses candidatos que ai estão se apresentando onde ajudaram Waldez Goes deixar o estado em situação de falência multiplas:os telefones do governo todos cortados, a policia civil sem combustivel esses herois da nossa segurança publica estão tirando dinheiro do proprio bolso para custear a despesas, falta agua, falta energia, obras paradas,somente agora vão fazer um mutirão de cirugias onde já teve gente que já morreu na fila de espera poxa vida que situação chegou meu querido estado.

  • Essa discussão toda, só serve para o Lucas saber, que está incomodando bastante. A única macula, foi ele ter sido nomeado pelos atos secretos do senado. Mas não esqueçam que ele moralizou a admonistração da AL. E ele nem é meu candidato. Então continuem a falar mal dele que só se joga pedra em arvore que dá bons frutos. E não venham com estória de caçar viados np pinhal, que isso, como dizem os experts, é irrelevante,´perto dos panetones, jabás, etc. Lucas continue na batalha, sem ligar para essas picuinhas.

  • Até onde eu sei ser assessor de político não é crime e nem desonra para ninguém. Porque seria para o LB? Ter uma boa casa para morar além de ser um desejo é um direito de todos. O LB não tem direito de morar bem? Pelo que eu saiba todos os outros pré canditados moram muito bem. Porque só o Lucas é criticado? Cada vez mais me convenço que o discurso da oposição é vazio e sem sustentação. Quanto mais eles falam mais eu me convenço que é medo e inveja da braba. Credo em cruz!!!

    • querido, não é crime ser assessor desde que a pessoa utiliza de forma errada os meios de comunicação. no caso a alcinéa coloca só as coisas boas do Lucas sarney barreto.

      • Ai, ai, ai Jamile, com a blogosfera existindo já há tantos anos vc ainda não sabe a diferença entre blog e empresa de comunicação? Valha-me, meu São José!

  • Alcinéa que tal uma matéria sobre a mansão que o Lucas Barreto construiu na Av. Procópio Rola para morar? Será que foi com o dinheiro que recebia do ato secreto do Sarney?

    • Será que vc construiu a sua casa com dinheiro de maracutaia?
      Será que o ex-senador Capiberibe, os deputados Camilo Capiberibe e Jorge Amanajás construíram ou compraram suas casas com dinheiro de maracutaia?

      • Alcinéa mas a casa do LUCAS SARNEY BARRETO fala sério é demais cheia de treco treco caro da conta que perto dos outros, nem chega a tanto como a dele que deve ter gasto milhões ali, parece uma casa de vidro e vidro é caro, seu amiguinho abusou do dinheiro do sarney ali não é verdade porque vc não bate uma foto da ksa do seu amigo que você conhece bem e bate os outrso candidatos e divulga no seu blog a gente faz uma votação da casa mais cara.

  • Estou em Macapá há pouco tempo, mas lendo os comentários percebo claramente que como a maioria dos comentaristas não tem nada de concreto para falar sobre o pré-canditado Lucas Barreto ficam o tempo todo tentando vinculá-lo ao Senador Sarney. Um amapaense amigo meu me falou que é uma das formas que o pessoal de um outro grupo político tem para atingir não o Lucas e sim o Sarney porque atribuem a ele a culpa pela cassação de um mandato de Senador por compra de votos. Será?

  • O povo quer o lucas no Governo.Brincadeira ler isso.Só quem viveu a eleições de 2008 sabe que a votação do lucas foi resultado do apoio de uma parcela de empresarios descontente com o Waldez e de uma Justiça caolha.Que fez de tudo pra ajudar o fantasminha camarada.Só que em 2010 as coisas serão muito diferente.É melhor esse povinho escolher um outro queridinho que esse ai já foi. E quanto ao povo que quer ele, só se for o das mordomias e das mamatas.

  • não adianta os apaixonados pelos capirotos fikarem atacando,falando besteira,pois o povo que o lucas no governo,eu coneço uns quantos capirotos que mamavam direto no governo,quando o senador cassado por compras de voto ,era governador,alguem lembra do supemercado são joao que tina até oninbus pra levar seus clientes,ou lembram quando o camilo ia arrumar uma bokinha pra trabalar no senado,opss..que dizer so recebe o nosso suado dinheiro,entao esses caras não tem moral pra falar de ninguem,pois a unica coisa que sabem fazer é reclamar e torce pra tudo de errado,mas em 2010 vai ser outra surra denovo..é lucas no lombo de todos os capirotos

  • Cada comentário idiota!
    Acho que a Alcinéia tem razão, vários dos comentaristas comeram bastante coquinho de pupunha.

  • Onde tem rastos fortes do Sarney, eu tô fora. O cara é da harmonia. Não tem como negar. A Assembléia e o Senado o bancaram durante esses anos sem mandato. È sarney doente. Povo deste Amapá tão sofrido, nós temos que nos livrar deste câncer que é Sarney.

  • Estou vendo que a maioria já está atacando o Lucas. É sinal que ele está incomodando. Pois vejo como um bom sinal. Não adianta ficarem se ofendendo a bola da vez se chama Lucas Barreto. Gostem ou não. Não depende de opinião de quem já está comprometido com outro candidato. É só sair as ruas.É uma tendência popular. Continuo acreditando.

    • Me impressiona como tem gente que fala com plena convicção de que já está ganho para seu candidato que o povo já decidiu isso, se sustentanto por pesquisas que nem sabemos da sua real veracidade, não devemos cantar vitória antes do tempo e nem falar pelo povo aqui, nada está decidido, só espero que o LUCAS não venha querer dá uma de coitadinho, que é para o povo continuar acreditando só porque ele é ”SOZINHO” QUE ISSO já nem vai colar mais e tem outra eu vou sair nas ruas, nas pontes, nas baizadas e abrir os olhos do povo sobre esse candidato GASPARZINHO porque pra essa maioria da população que não tem acesso a essas coisas eu farei questão de informá-los sobre isso.

  • Falar do Lucas Barreto é tempo perdido.Ele não vai a lugar algum.Não tem partido,não tem base,não tem discurso e principalmente tem colado nas costas o Sarney, da qual é um sabujão.

    • concorco com vc. O Lucas não é o salvador da pátria…é o cara que vai governar ditando regras do Sarney.

  • P/ Renatinha: Você está certissima quando fala tudo isso sobre o Luiz Cantuaria que o fofo disse não conhecer, esse Luiz Cantuaria será o sucessor do Sarney no Amapá, podem esperar, esse ser humano é da pior espécie, quem se junta com esse “CANCÊR” DO AMAPÁ que é o Sarney só pode ser um inergumero.E falo com propriedade de quem perdeu um ente querido com cancêr….pois é a mesma dor que sinto ao ver este cidadão mandando,desmandando e acabando com meu querido Amapá e aimda deixando o povo a mercê desses assassinos de ideais…

    • Perdi recentemente para o cânder a pessoa que mais amei na vida que foi minha mãe e porisso me incomoda mto e me dói mto, mto mesmo,qdo leio ou escuto comentários desse tipo. Acho q há mtas outras formas de criticar um político do q se valendo dessa doença. Só quem já sentiu a dor de perder uma pessoa amada prá um mal desse sabe do q estou falando principalmente qdo essa perda é mto recente.

  • NÃO ESQUEÇE QUE OS FUNCIONÁRIOS DO CAMILO SÃO TUDO FANTASMAS E SECRETOS, OU ESTA PUBLICADO ME MOSTRA. E OLHA QUE ELE É O FILHO DA TRANSPARENCIA.QUE PENA QUE VOCE NÃO VOTA MAIS.CONTINUA VOTANDO NO CAMILO NA JANETE NO CAPI E AGORA VOTA NO JORGE VOTA NO PEDRO PAULO. O VOTO É SEU.

    • Em primeiro lugar não sou capiberibe, em segundo nunca votei neles, mais talvez agora seja o momento de votar, pois pelo que eu estou vendo foi o governo que mais desenvolveu nosso Estado, meu querido eu quero prosperidade p/ meu Estado, quero ver ele desenvolvido, n~unca fui de cargos públicos e nunca pretendo ser, pois sou bem concursada e não preciso puxar saco de ninguem, e tambem não sou de tapar o sol com a peneira, to vendo nosso Estado ser enterrado e ninguem faz nada, OK

  • Quem acabou com o Banap foi esse mesmo grupo que cerca o Waldez e faliu o Estado,são os mesmo é só você verficar quem são os devedores.Está no Diário Oficial do Estado é só você procurar.Jessika só existe 2 estados que tem banco estaduais,todos fechado por falta capital,ou seja eles foram criado para atender interesses dos governos da ditadura.

  • EU QUERO VER QUANDO O LUCAS DISSER EU NÃO QUERO QUE VOTEM NO CAPI. QUEIRAM OU NÃO, O LUCAS ATÉ NEM ELEGE NINGUEM, MAS TIRA UM DO SENADO. DO LUCAS SÓ FALAM QUE ELE FOI ASSESSOR AGORA DO CAPI.QUEBROU O BANAP POR GESTÃO FRAUDULENTA E TENTATIVA DE DESVIAR 6 BILHÕES DE REAIS, 20 MILHÕES JUNTO COM O FERRARI, ACABOU IPEAP SENAVA E AINDA FOI CASSADO POR COMPRA DE VOTOS E NÃO ESQUEÇAM DOS 100 MIL QUEIMADOS NA MACUMBA.

  • Engraçado, esses capirotos sempre repetem os mesmos comentários sobre o Lucas Barreto. “Troca a pilha minha filha” que esse negócio de cargo no Senado não cola mais. Ademais, lembro a voces que o povo também não esqueceu que o “santo Camilo” foi funcionário fantasma do Senado.

  • Sempre fui uma admiradora do Lucas Barreto, nas eleições p/ prefeito votei nele e pedia votos, mais me decepcionei demais quando soube que ele recebia dinheiro do Senado, e ainda dinheiro por traz da surdina, para ninguem ficar sabendo, e ele vem dizer que esse Sarney foi o unico que deu essa “força” p/ ele, meu amigo vc ficou quanto tempo na Assembelia ? o dinheiro que ganhou não foi o suficiente para se manter, queria mais, isso mostra que ele é capaz de qualquer coisa / se dar bem, até o apoio desse Sarney que p/ mim é um Cancer no Amapá, estou decepicionada e não voto mais nesse cidadão.

    • Renatinha,
      quando você classifica alguém ou algo como câncer você mexe na dor das pessoas que perderam entes queridos para esta doença. E o sofrimento é muito grande. Já parou pra pensar nisso?

      • Querida Alcinea quando falo em Cancer do Amapá é pelo mal que ele produz em nosso querido Estado,eu sei muito bem o efeito maligno que essa doença causa no ser humano, é por isso que eu comparo o Sarney a um Cancer

  • Alcinéa como sempre defendendo o Lucas Barreto. porque vc não faz uma matéria sobre o dinheiro que ele recebia indevidamente do senado.

    • Leonai,
      você comeu muito caroço de pupunha quando era criança?
      Eu não estou defendendo ninguém. Tô contando uma historinha.

  • Isso porque, apesar do Lucas querer se mostrar diferente, ele é farinha do mesmo saco, ou seja, é político da famoso harmonia. E, ainda pior, pupilo do Senador Sarney, aquele que nós faz passar vergonha por defender o Maranhão apesar de ter sido eleito pelo Amapá. E olha quem tá dizendo que a base do Waldez (ou seja od deputados da harmonia) são Lucas é a Alcinea, que quando se trata de Lucas, ela é exímia conhecedora, já que são amigos de longa data. Para 2010 a novidade chama-se Jorge Amanjás. Não adianta o Lucas querer se passar por isso ou aquilo, o Jorge é o cara nessas eleições.

    • Nádia,
      é uma amizade da qual me orgulho.
      Realmente, o Lucas é meu amigo de longas datas. Um amigo como poucos.

    • Nádia Bezerra

      Concordo com você acredito nos valores, no potencial e na garra do Jorge Amanajás para governar nosso estado QUEM VIVER VERÁ.

  • kkkkkkk…A grande maioria já pensa isso..
    O Lucas está crescendo bastante..é o único candidato que possui votos tanto da “esquerda” como do governo…

    • Tá crescendo é a conta bancária dele com o GOVERNO DO SENADO é só passar na Av. Procópio Rola pra ver a casa do cara, porque ele não apareceu com um casarão dos milhões dele na época em que era deputado estadual, ainda quer que o povo continue acreditando nele aff esse discurso fajuta nem cola mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *