Candidatíssimo

Aliados do ex-prefeito Roberto Góes (PDT) mandam dizer que quem pensa que ele está morto politicamente está redondamente enganado.
Roberto Góes – que por muito pouco não se reelegeu para prefeitura – é candidatíssimo a deputado e passa os dias garimpando votos e desmontando as bombas que, segundo seus aliados, são armadas pelos adversários.

  • Politico ou administrador publico, tem que parecer ser sério, existem pessoas que nem de longe parecem, no restante é apenas consequência do que parece. Prefiro os que demonstram bom carater desde a primeira vista.

  • Graças à Deus eu não preciso disso pra sobreviver meu amigo. Pode procurar meu nome em alguma relação de ex-comissionados.

  • Não sei se ele será condenado por algum crime contra a administração pública, nossa justiça é exageradamente formalista. Não o vejo como bom candidato pelo motivo que já alegaram, o começo foi até favoravelmente surpreendente, porém, o final foi caótico!

  • O Roberto Góes deveria ter vergonha na cara e ir embora daqui de Macapá. Ele ainda não foi julgado pela justiça comum, mas com certeza ele já foi julgado pelas pessoas do bem .

  • Pagou por escolher incompetentes para tocar a PMM. Entretanto, nos seus dois primeiros anos foi um prefeito muito bom. Acho que se elege fácil no legislativo. Já no executivo a coisa complica.

  • E tem grande chance de se eleger. Tem uma grande parcela da nossa população que gostam e admiram estes tipos de criaturas!! Esquecem rápido e fingem que tudo o que foi comprovado são só boatos, jogadas políticas, acusações levianas contra esse pobre coitado. Esperemos que não consiga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *