Candidatos ao governo do Amapá

Genival Cruz (PSTU)
Vice – Wilamo Barbosa (PSTU)

Camilo Capiberibe (PSB)
Vice – Carlos Rinaldo (PSOL)

Lucas Barreto (PSD)
Vice: Wagner Gomes (SDD)

Bruno Mineiro (PTdoB)
Vice: Aline Gurgel (PR)

Jorge Amanajás (PPS)
Vice: Daiana Ramos (PMN)

Waldez Góes (PDT)
Vice: Papaléo Paes (PP)

  • Bom dia Alcinéa, gostaria que você disponibiliza-se as propostas de governo dos 07(sete) candidatos a governo do estado do Amapá.

  • DE todos esses eu vou de JORGE AMANAJÁS 23, é o único que tem projeto que já deu os melhores resultados para o AMAPÁ, O DESAFIO APROVOU MILHARES E VESTIBULARES E CONCURSOS PÚBLICOS….

  • Mais do mesmo. Figuras repetidas, carimbadas. Votar nesses candidatos é como andar para trás. Retrocesso total. O Amapá Precisa de uma REVOLUÇÃO. E isso está longe de acontecer. Que Deus tenha misericórdia do sofrido amapaense.

  • É uma pena, nenhum dos candidatos tem competência para administrar o Estado, na direção do progresso.

    • Até que enfim uma alma lúcida! Está tão difícil gente lúcida e isenta de paixões.
      Aqui, política parece FlaxFlu. Que desperdício!

  • Gostei e sem dúvida nenhuma confirmarei Lucas e Wagner para o amapá melhorar,pensem bem para depois não chorar!!!

  • O Pedro Paulo está no PR que é dos Gurgéis que coligaram com o Bruno Mineiro. Isso já responde uma pergunta. No mais, o Dr. Papaléo é experiente e qualificado, WG é o melhor candidato e Papaléo o melhor vice.

  • A coligação do PSB está perfeita, faltou apenas compor com a “P.F” para excluirmos de vez certos políticos que desejam voltar ao poder…… E olha que tem gente desistindo da eleição afirmando que está “MUITO CANSADO” ; conta outra…… “SABE DE NADA INOCENTE” !!!

  • Os partidos que ideologicamente apresentam uma proposta de esquerda devem se unir para continuarem construindo o Amapá, pois entregar o Estado aos partidos de Direita e comandados por Sarney é o que não deve acontecer. Estou pronto para ajudar o Governador Camilo Capiberibe e seu Vice para o Amapá continuar se desenvolvendo.

  • Esses candidatos são o retrato do Estado do Amapá, todos muito bem conhecidos. Podemos escolher entre a oligarquia da familia Capiberibe (Camilo), ou a oligarquia da família Goés (Waldez), ou a família Gurgel/Favacho (Bruno MIneiro), ou família Alcolumbre (Lucas), ou ainda do “ex-presidente da Assembléia Legislativa” Jorge Amanajás. Esses que ai estão com os seus devidos aliados são responsáveis pelo desenvolvimento do Estado do Amapá nos últimos 20 anos. Pela melhoria da saúde, segurança, educação no nosso Estado. Todos sem exceção são responsáveis pelo salto de desenvolvimento nos quesitos Educação, Saúde, e Segurança. Figurinhas repetidas, mais do mesmo, isso significa que nos próximos 4(anos) teremos mais do mesmo, incompetência, improbidades administrativas, caos da educação, na saúde, e um salve-se quem puder na nossa segurança pública. Oremos pelo povo do Amapá, nós precisamos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *