Candidatos no rádio

Começa amanhã a rodada de entrevistas com candidatos ao governo na rádio comunitária Onda Livre (FM 105,9), de Santana, das 8h às 9h da manhã.
O diretor da emissora, Diniz Sena, diz que a ideia é fazer uma entrevista mais participativa, onde o entrevistado tenha tempo para expor ideias e debater propostas voltadas, especialmente, para o município de Santana.
Os ouvintes poderão enviar perguntas aos candidatos e elas serão analisadas pelas assessorias e pela produção da emissora.
Eis o calendário de entrevistas:
Segunda-feira, 26 – Camilo Capiberibe (PSB)
Terça-feira, 27 – Lucas Barreto (PTB)
Quarta-feira, 28 – Pedro Paulo (PP)
Quinta-feira, 29 – Genival Cruz (PSTU)
Sexta-feira, 30 – Jorge Amanajás (PSDB).

Na 102 FM, no programa o Estado é Notícia, que já entrevistou todos os candidatos ao governo, inicia hoje mais uma rodada. Esta semana os candidatos falarão apenas sobre emprego.
Segunda-feira, 26 – Pedro Paulo (PP)
Terça-feira, 27 – Lucas Barreto (PTB)
Quarta-feira, 28 – Jorge Amanajás (PSDB)
Quinta-feira, 29 – Camilo Capiberibe (PSB)

O candidato do PSTU, Genival Cruz, não participa desta rodada.
Eu acho injusto, mas …

  • OLha quem veio pra salvar uns e outros!!!

    No Noblat

    “Lei da Ficha Limpa não retroage, decide TRE-MA
    De Rodrigo Haidar, do Conjur

    A Lei da Ficha Limpa não pode ser aplicada a condenações ocorridas antes de sua vigência. Essa foi a decisão tomada nesta segunda-feira (26/7), por cinco votos a um, pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.

    Com a decisão, os juízes garantiram o registro da candidatura do deputado federal e candidato à reeleição José Sarney Filho (PV-MA). Cabe recurso ao Tribunal Superior Eleitoral.

    Apesar de o TSE já ter decidido que a Lei Complementar 135/10, apelidada de Lei da Ficha Limpa, pode ser aplicada às condenações anteriores à sua entrada em vigor, os juízes maranhenses entenderam que isso fere o artigo 5º, inciso XXXIX da Constituição Federal.

    Segundo a regra, “não há crime sem lei anterior que o defina, nem pena sem prévia cominação legal”.

    Comentário: Êêêê Maranhão…

  • Alcinéa, porque afinal mais uma vez, o PSTU sofre com o boicote aberto dessa emissora? Porque falam tanto de democracia mas impedem que, aqueles que se candidatam, não tenham a oportunidade de expressarem o que defendem? Afinal, o que é de fato direitos universais nessa eleições? Será por que é o único candidato que não tem rabo preso com eles???

  • Pow limaram o PSTU mesmo, o partido pequeno tem que ter o mesmo tempo que os grandes, isso é a primeira injustiça deste processo! Justiça eleitoral serve pra que mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *