Chapa dos sonhos

Um cardeal do PSB-AP comentou numa roda que a chapa dos seus sonhos para 2014 é o governador Camilo Capiberibe (PSB) candidato à reeleição tendo como vice um nome do PSOL e para o Senado o vereador Lucas Barreto (PTB).
Semana passada, em entrevista ao programa Café com Notícia, LB falou do seu desejo de disputar o governo.
Quanto ao PSOL, expressivas lideranças nacionais do partido defendem o nome de Randolfe Rodrigues para disputar a presidência da República. Mas no Amapá, os psolistas querem mesmo Randolfe disputando o governo animados por pesquisas para consumo interno que mostram que hoje ele é imbatível numa eleição para governador.

  • meu voto é do camilo em 2014 e peço coerencia do grupo administrativo e gestão govermental se for outro a desculpa será estou arrumando a casa e isso durara + dois anos só em 2017 no isonomia salarial pensemos bem meus caros colegas

  • Penso que PSOL precisa se fortalecer mais no Estado, ainda não é tempo de governar, ou então será apenas fachada para outros partidos mais conservadores se aproveitarem de uma aliança com este partido.

  • O sonho de consumo de Camilo é Randolfe ser candidato a presidencia da república. É vitória certa para ele(Camilo). Não se vislumbra nenhum candidato para derrotá-lo. Esse é o cenário para a reeleição de Camilo. Podem crer.

    • Existe sim e é quem vai derrota-lo, sabe quem ? É ele mesmo,com apoio das pessoas incompetentes que o circula.
      Por exemplo no IMAP, a revolta dos servidores é grande com o governo do PSB por conta do Diretor que ele insiste em manter aqui.

  • Com o altissimo grau de rejeição do governo Camilo (beirando 70%), surtiria muito pouco efeito essa aliança com o Psol e o PTB. Mas se o Randolfe vier candidato ao governo votaria nele, e com certeza ele faria um governo muito melhor do esse Camilo e do Waldez.

  • Para governador, meu voto (Randolfe) não terá. Espero que cumpra com o mandato para o qual foi eleito, senador. Continuarei com Camilo.

  • O Estado precisa de Randolfe no governo, com certeza a parceria aconteceria, juntando a competência, atitude, postura e determinação de Randolfe, Clécio e equipe nossa cidade saberia o que realmente é Tempo Novo, Tempo de Todos ou melhor, FÉ NA VIDA E NO QUE VIRÁ!

  • Não creio seja este o desejo do senador Randolfe,mas se for,tô com ele.Votei em Camilo e gosto D+ dele,mas tá deixando à desejar,muitos secretariados incompetentes nas várias esferas de seu governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *