Coisas da campanha

Lucas Barreto (PTB) dá a largada hoje rumo ao Setentrião, com um grande encontro hoje à noite, na sede do Teleclube, com a militância. Além de Lucas estarão se pronunciando o candidato a vice-governador Jaime Nunes e os candidatos a deputado federal e a estadual da coligação União Popular pela Mudança (PCB, PTC, PSDC, PMN, PRTB, PRP)

Prefeito Roberto Góes – que é do PDT – botou a “praguinha” 45 na camisa e pediu votos ontem à noite para o tucano Jorge Amanajás em reunião com moradores do bairro Perpétuo Socorro.

Camilo Capiberibe (PSB) encerra amanhã, quinta-feira, a rodada de entrevistas dos candidatos ao governo feita pelo programa  “O Estado É Notícia”. A entrevista é  transmitida ao vivo pela 102,9FM,  TV Tucuju ( Canal 24),  TV Tarumã (Canal 16) e pela MTV (canal 19), a partir das 12h30. O tema é  geração de emprego e renda para o Amapá.

  • Essa foto do Camilo tá HORRÍVEL, a cara dele já é de nojo. Destaque para a cena demagógica de segurar um santo na mão, isso não cola mais, principalmente vindo de um grupo que todo mundo sabe…SÃO TUDO MACUMBEIRO!!!!

  • Infelizmente, mais uma vez, o PSDB do Amapá perde a oportunidade de escolher para o governo, o que tem de melhor estirpe em suas fileiras.
    Não sou filiado do PSDB e sim do PT do B.
    Me orgulharia muito de ter nas fileiras do meu partido, o Senador da República Papaléo Paes.
    Um político de uma integridade moral, exemplar.
    Tenho toda convicção que seria um grande governador para o Amapá. Espero que esse dia chegue logo…
    Nunca encontrei algo que desabone a integridade moral, desse político.
    O Senador Papaléo Paes é um exemplo de moral para toda a classe política do estado.
    Aproveito a oportunidade para me dirigir a todos os eleitores que frequentam o blog da Alcinéa para que pensem no nome desse político, que me argulho em te-lo nos representando com hombridade no Congresso Nacional.

  • Cá pra nós… esse time do capidelismo esta com uma cara de derrota antecipada… nem o santinho salva!!!!

  • Meeeeeeeu Deeeuuuusssss !!! É demais a imagem de candidato que até carrega Santo em época de eleição. Se fosse apenas dito que tal coisa aconteceu ninguém acreditaria. Mas a imagem não deixa dúvidas.

  • isso que é pura demagogia, candidato em epoca de eleição carregar o santinho, será que já posso chorar de emoção?, isso é muita palhaçada isso sim, quem sempre frequentou a procissao foi o Capi com Janete, mas o Camilo nunca foi, agora carrega ate o santinho, segura ele senão ele corre daí.

  • mudando um pouco do assunto qero aproveitar o espaço do blog para demonstrar minha indignação as ultimas declarações sobre o caso da familia Konishi. Foi ridiculo e um afronto para a nossa sociedade, e muita cara de pau a entrevista consedida pelos familiares e amigos de Welinton raad (monstro do jardim equatorial)tentando inocentar esse assasino confesso,covarde,invejoso,frustado… , ele tem maiiiis é q apodrecer na cadeia e depois ir para o quinto dos infernos.pois esse psicoapata é um grande perigo em para a nossa população. Quanto a esses cara de pau, tem maiis q colocar o rabinho entre as pernas,pois esse crime sempre sera uma vergonha para o nosso Estado.Também precisam ter um pouco de dignidade e respeito pela dor das familias das vitimas q ate hojee permanecem em silencio diante dessa tragedia.E nem o melhor criminalista do mundo livrara esse verme da condenação, sendo q , DEUS É AMOR , MAS TAMBÉM É JUSTIÇA .CAROL MARCELO E VITÓRIA temos certeza q o amor sempre viverá !!!

    • O que deu para entender nessa entrevista mal ensaiada, que não convenceu ninguem foi muito desespero e um super protercionismo para com esse assasino confesso, oq o levou a ter um carater de uma pessoa sem limites,que pensa que faz que acontece e fica tudo bein.Também ouve contradição por parte da namorada do assassino,pis segundo a imprensa foi a propia q o entregou.oq falta é a presença de Deus na vida dessas pessoas.eu vou confessar uma coisa depois dessa tragedia a minha casa nunca mas voltou a ser como era antes,continuamos muitos traumatizados.só Deus para nos consolar e proteger.acho q só vamos ter tranquilidade em macapá quando esse psicopata for para as trevas e é ai q ele vai encontrar o feio de coca .

      • enquanto a familia do assassino welinton raad encontra-se em desespero. Nós amigos, alunos, professores da Dra Carol, Marcelo e Vitória, permanecemos tranquilos e confiantes na condenação desse psicopata, acreditando de que tudo já foi providenciado por DEUS, e que justiça será feita.

  • Passei lá na frente do teleclube, e tinha muita gente, estavam numa festa só, tinha gente adesivando carros, dando gritos de ordem, uma bonita festa da democracia…

      • Que polícia? Só se estavam lá dentro. Do lado de fora, não tinha nenhuma viatura na hora que passei, umas 8 horas…

    • agora eu acredito, chega lá, mais depois terá que pagar tudo o que esse mega empresario que está como vice vai gastar nessa campanha ou ele vai gastar a toa, hahahahahaha, temos que acabar com esses padrinhos empresarios que só crescem por esses acordos politicos. basta, 11no dia 03.

  • É isso Roberto o Amapá mais forte se faz Assim pro lado que vai transformar a história deste Estado.
    Jorge 45 Esse resolve

    • RESOLVE O QUE? NÃO PAGOU A METADE DO MEU DECIMO TERCEIRO E MINHAS FÉRIAS, MAS DINHEIRO DA AL NÃO FALTA NA CAMPANHA. SOS PF.

  • Ironia agora contra o Psdb faz parte das tuas postagens agora é querida Alcinea? aplausos pra vc plac plac plac….

      • A Jessika deve estar sofrendo de algum distúrbio psíquico. Nem Freud explica esse fanatismo. O JA deve ter feito alguma “macumba” pra essa menina. Credo!!!

        • Chamar de Praguinha 45 é ironia pena que para alguns o entendimento é difícil se vocês não entenderam não afirmem asneiras, procurem o significado no dicionário. só acho que deve haver respeito (…) eu não desrespeito ninguém aqui, defender meu candidato e falar bem dele não é fanatismo até isso vocês não sabem descrever o significado e ficam colocando aqui, eu tenho o livre árbitrio de defender e falar do meu candidato, isso não se caracteriza fanatismo, só para enfatizar querer ver mudanças no Estado e ter consciência de que o meu candidato tem potencial, perspectiva e visão de um Estado que tem muito para crescer e se desenvolver em prol da população e de seu crescimento, é saber que conheço as propostas do meu candidato, o acompanho na política a anos e o que já veio realizando, é ser consciente e outorgar meu voto a quem já mostrou que fará muito mais, só respeitem opiniões alheias e se incomodem menos com as minhas afirmações. Procurem vim aqui fazer afirmações construtivas, pois de onde vocês vieram eu já vim a muito tempo, não quero debater aqui afirmações sem nenhuma ponderação procurem se ligar nas postagens e colocar seus comentários sem se preocupar com as afirmações alheias, desculpa se eu incomodo.
          A porta é a serventia da casa.

          • Jéssika querida,
            não há qualquer ironia.
            “Praguinha” é como se chama para esses adesivos pequenos em forma de círculo.
            Abraços

          • E depois vem dizer que eu sou desinformada e alienada. Ninguém merece…kkkkkkk!

          • O melhor nome para o governo do PSDB ao meu ver seria o Senador Papaléo Paes.

          • Jessika, minha querida, respeitamos a sua posição em relação ao seu candidato, mas alertamos vc de que entre os participantes deste blog, a maioria é esclarecida e politizada. Lembramos a vc de que o seu candidato fez parte, durante 8 anos, do grupo Harmonia12 e nada foi feito para o desenvolvimento do Estado ou da sua população. Aponte alguma obra marcante realizada por esse grupo. Portanto, o seu candidato teve a oportunidade de fazer ou ajudar a fazer alguma coisa, mas não fez e nem ajudou. E, portanto, nunca fará. Vc ainda tem a oportunidade de sair da escuridão, onde só navegam os pirilampos, e procurar um outro candidato que não teve oportunidade, mas que tem potencial para desenvolver o Estado. É só dividir 28 por 2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *