Coisas do PT

O ministro Padilha veio aqui e disse que o PT (do Lula) tem interesse na reeleição de Pedro Paulo Dias (PP) para o governo do Amapá.
Mas o  PT  do  prefeito Antonio Nogueira e do deputado estadual  Joel Banha   sonha com uma coligação com o PSB.
Uma coisa é certa: o PT não lançará nenhum Errolflyn candidato ao governo, mas vai brigar pela vaga de vice.

  • O menino pobre e agricultor que lutava pelo direitos do Povo oprimido e tinha como objetivo fazer revolução. Ele cresceu e morreu aquele discurso ideologico e agora virou um mercenario covarde que nem mesmo consegue ser hulmide e reconhecer o que os outros fizeram por ele. Hoje és um cara vendido sem compromisso com nada só mesmo com o seu bolso. Quando assumiu um cargo (mulher) meteram a mão e quase da cadeia. Que feio revolucionario. + tudo bem no final disso tudo ele ainda aponta o seu dedo sujo pra outras pessoas. Vá com Deus Isaias

  • E o PT tem bagagem para indicar vice de alguém? O PT destruiu a Serra e está destruindo agora o município de Santana. Nogueira está tentando escapar de um mandado de prisão e não está nem aí para os santanenses. E ainda querem a vice-governadoria? Só em sonhos.

  • Hoje temos uma direção mais democratica, to vendo que muitos companheiros aindam não se acostumaram com isso ou tem medo de viver na democracia. Posso dizer hoje que nosso partido não estar a refem de interreses de forças reacionaria do estado, mais sim de sua militancia de base.

  • Companheirada precisamos colocar em pratica nosso codigo de ética. é um absurdo que companheiros e companheiras venham se destratar pessoalmente por conta de posoções divergentes,aqui não existe debate politico, o que temos aqui são ataques e infantilidade por parte de quem não entende a luta historica desse partido.

    Os verdadeiros Petistas estão nas bases organizando nosso povo para a luta contra nosso verdadeiro inimigo o CAPITALISMO.

  • Não disse que era professor de portugues, assinei como PTista mordido, se incomodou é porque entendeu e pronto isso basta.

    Outra coisa companheira, voçê deve ser mais uma das puchas que rodeiam a a Dep. Dalva que nem tem coragem de assumir seu relacionamento com o cavalo do Jaezer Dantas.

    Vc, eu e todos os PTistas sabem que ela fruto sim de estupro politico.

    Para com essa nóia de achar que todos são cmo vcs que a rodeiam na esperança de pegar uma migalha de poder ela não precisa que ninguem fique contra já há muitos que querem a cabeça numa bandeja. Só avisando aos puchas da Dalvinha quem planta vento só pode colher tempestade.

      • Vcs não sabem o que dizem, estão revoltado com a Liderança do Companheiro Isaias, que saiu de Pedra Branca e Hj é Secretário Estadual de Formação Politica do PT, sem precisar das graças da Dalvinha (…)

      • Fico triste com o nível com que os “companheiros” tratam os companheiros que não apoiam lideranças do alto escalão do Partido (…)

  • O problema do PT no AP é que ele abdicou de ser um partido político para ser apenas um apêndice de um pequeno grupo. Um pequeno grupo que manda e o resto dos amigos dos amigos que obedece. Este pequeno grupo está cada dia mais reduzido. Agora é composto apenas por Nogueira, Joel e Dalva. Aprovar em resolução que o objetivo do partido é reeleger seus atuais mandatários e que se propõe a ser vice de alguém é piada de mau gosto.

  • NOTA DE FALECIMENTO: O PT DO AMAPÁ MORREU. Eu não acredito no que estou vendo: como um partido pretende ser respeitado numa negociação se antes do início já se prostra de quatro? Já mostra todas as suas cartas? Desfaz-se de qualquer ambição? Como o PT-AP pretende ser considerado como possibilidade por qualquer sério pretendente ao Palácio do Setentrião quando deixou claro que sua única ambição é reeleger seus atuais mandatários Dalva, Joel e eleger o irmão do Nogueira (onde se lê: “ampliar sua bancada”)? Só isso? Só isso minha gente? E ainda levam ao balcão como moeda de troca o seu tempo de rádio/TV e os votos de seus eleitores. É pouco, muito pouco, para um partido que já teve por duas vezes um candidato no segundo turno em eleições para governador. Não sou a Mãe Diná, mas já posso prever sem medo de errar, que o PT-AP não conseguirá a vice de nenhum dos principais candidatos: nem do Jorge; nem do PP; nem do Lucas; nem do Camilo. Quando muito, sairá de reboque com um deles ou pior, ficará sozinho, igual à vaca do muca. O PT-AP refestelar-se-á com os restos que sobrarem da mesa dos comensais e ficará contente em eleger Dalva, Joel e o irmão do Nogueira. Isto é que é pragmatismo. Parabéns aos dirigentes petistas. Parabéns aos filiados também que os escolheram.

  • Nossa não deveriam deixar que alguém que sequer sabe escrever postar tanta bobagem como esse petista mordido, vc devia se envergonhar de ser tão analfabeto, compre um aurélio (pai dos burros) , vc também deveria assinar seu nome pois quem é do PT sabe muito bem quem é vc que escreve e fala errado, já cometam sua doença psicológica contra a dep. Dalva, tds sabem que é pessoal , vc tem um desejo descontrolado e incontido contra ela , já mudou até a história da vida política dela, tá ficando grave a loucura. vamos ser sincero vc está mesmo mordido com a Dalvinha ou é com outra mulher que ultimamente lhe decepcionou???

  • Fazemos qualquer negócio, desde que a companheira Dalvinha seja reeleita, o companheiro Joel Banha reeleito e o Prefeito Nogueira tire Santana do caos. O projeto não é do partido é individual dos companheiros que faliram a CEA e a cidade de Santana.

  • O que o PT fez em 2006 foi estratégico.Herolfrin foi candidato laranja e não tinha programa de governo porra newhuma. O alvo era o Capi. Daí vários pedidos junto ao TRE por parte do PSB. Outro ponto. Herrolfrin, tu acha que o Waldez do PDT contribuiu para o programa do PT no Amapá? Só tu que acha isso e o grupo da harmonia, grupo esse, que não gosta do PT e nem do Lula.

  • O partido dos Trabalhadores e seus Dirigentes sabem o querem não só para o partido, mas principalmente para o povo Brasileiro, o governo do pt e sua base aliada já tiraram milhares de brasileiros e brasileiras da linha da pobreza.
    portanto a candidatura de Errolflynn Paixão foi fundamental para os objetivos do PT em 2006, tanto foi assim que foi um dos melhores programas políticos daquele momento, só o psb entrou com 9 pedidos para retirar do ar.

  • Companheiros navegantes,

    O PT não tem dono, o que houve até as eleições internas do ano passado é que um unico grupo detinha maioria absoluta da direpção partidaria e diante desta condição Negociavam nossa legenda em troca de poder e de mando. O que há no PT não é um Racha é uma disputa de concepção partidaria uma entreguista liderada Por Dalva e uma Protagonista de Joel e Nogueira que querem erguer o PT no estado como um partido realmente dirigente.não mais no PT/AP, atos impositivos. Quem quizer encaminhar algo internamente tem que sentar e colocar muito café no Bule e dialogar pra construir concenso da direção e a sua base partidaria.

    Para os que hj indeusam a Dep. Dalva Figueiredo, vou contar a sua origem histórica no PT e como liderança amapaense.

    Primeira coisa que precisam saber: ela é filha de um extupro politico ocorrido em 1998, digo extupro, porque ela foi concebida vice de CAPI contra a vontade dos filiados do PT que naquele ano decidiu que deveriamos coligar com Waldez e que o nosso vice deveria ser ou Filocreão, Marcia Correia ou algusto.

    Diante dessa decisão Dalva se articulou com Dirceu e compania de aloprados Nacionais como Delubio e Sivio Pereira pra pra intervir aqui no estado, forçando uma aliança com o PSB novamente. e ai aparece a filha indesejada do PT. Dalva Figueiredo.

    Não acredita? mais uma dela. Lembra de 2000 quando PT/MCP decidio pela candidatura de hélio Esteves e ela mais uma vez, vendeu a legenda com o Aval dos aloprados aacima sitados. e pior ainda usou da força de vice governadora pra colocar apolicia bra invadir nosso diretório e bater nos militantes do PT, sendo que nesse dia a plolicia bateu e quebrou braço de Ptistas a casetetes dentro da sede do PT.

    Só quem não conhece que defende Esse extuprolitico filha de Mensaleiros aloprados.

    • os aloprados sitados, opaopa,acho q to pegando o mal de escrever errado, credo isso pega.quem te conhece sabe quem tú és, quer falar de alguém, escrever sobre ela, aprenda primeiro a escrever, escreva com categoria,pra ficar pelo menos agressivo,pq vc agride não a Dep. Dalva, mas a língua portuguesa, se quiser ajuda, em minha casa tenho dicionário, pra vc tirar dúvida.Outra coisa, não agrida quem lhe deu ajuda, qdo vc precisou, além de péssimo na ortografia, ainda é ingrato.ingratidão é uns dos piores defeitos no caráter humano.

  • O PT é muito diferente do Lula.O tempo em que o Lula representava o PT acabou,hoje o Lulismo está com: Sarney,Renan,Jader Barbalho,etc.ou seja a turma da boquinha,enquanto que os companheiros do PT estão a vê navios em todas as unidades da federação,inclusive o Lulismo tirando os companheiros das eleições majoritária(governo e senado) para dar a vaga para o PMDB do Sarney.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *