Com samba e marabaixo PSB faz Congresso Estadual amanhã

Neste sábado, 19, feriado de São José, acontece a 15º edição do Congresso Estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), no Amapá. O evento será na sede do PSB, no bairro Laguinho, a partir das 16h.

Carlos Siqueira, presidente Nacional do PSB, estará presente e fará o ato de filiação da Professora Piedade Lino Videira, pré-Candidata ao Governo do Estado. Além de Piedade, outros pré-candidatos também poderão se filiar.

Lideranças locais do PSB como o presidente estadual do PSB João Alberto Capiberibe, o deputado federal Camilo Capiberibe, a deputada estadual Cristina Almeida e a vereadora de Macapá Janete Capiberibe, representantes de outros partidos políticos e lideranças comunitárias e sociais também participarão do 15º Congresso.

O cantor Zé Miguel, baterias de escola de samba e grupos de Marabaixo farão apresentações culturais e a animação artística do evento.

Todos os segmentos do partido – Mulheres, Negritude, LGBTQIA+, Sindical, Inclusão e Juventude – e os diretórios de todos os municípios do Amapá também estarão presentes!

(Nicole Lemos/Gabinete do deputado federal Camilo Capiberibe)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.