Confirmada coligação PT/PSB no Amapá

Com Sarney fora de cena, a Executiva Nacional do PT autorizou agora há pouco a coligação com o PSB no Amapá, que visa reeleger o governador Camilo Capiberibe (PSB).
Desta forma, fica confirmada também a candidatura ao Senado da vice-governadora Dora Nascimento (PT).
A  vaga de candidato a vice-governador deverá ser ocupada por um nome do PCdoB. Ou até do PSOL, caso os psolistas decidam reforçar esta frente para combater a chamada “harmonia”

  • O GOVERNADOR CAMILO CAPIBERIBE ao meu V já iria ganhar a Eleição de 05 de outubro de 2014. Agora com essa Coligação confirmada (PSB/PT/PSOL/PC do B e REDE DE SUSTENTABILIDADE que por enquanto ainda não é um Partido mas está pronto pra ser: “TORNA-SE IMBATÍVEL” pro desespero de seus opositores. É a minha modesta opinião.
    Abs. Matta.

  • Companheiros de Paz e Luta,
    Achei a decisão sensata e importante. Não há mais espaço para retrocesso no Estado. Não queremos mais a volta do que passou e tanto nos marcou e envergonhou.A sociedade quer e merece avanços. A REDE SUSTENTABILIDADE já estava com o PSB e o PC do B. Juntemos ao PSOL e vamos rumo ao futuro.
    Alcione

  • RONNI , ENTÃO VC NÃO MORAVA NO AMAPÁ , NO PERÍODO DE 2002 À 2010 , QUANDO O GOVERNADOR ERA O SR. WALDEZ GÓES . DESCULPE , MAS , É SÓ POR INFORMAÇÃO . SEM INFORMAR NO ROMBO QUE ELE DEIXOU NO AMAPÁ . INFELIZMENTE QUEM NÃO MORAVA AQUI , NÃO SABE DISSO .

  • ESTOU CONTIGO LEKA TODOS NOS SOMOS AMAPAENSES DE CORACAO VAMOS A VITORIA CONTRA AS FORMAS DA ELITES CONSERVADORAS E DO SAQUE AS COFRES PUBLICO DO GOVERNO SO NAO VER QUEM É CEGO O AVANCO NAS AREAS DE SAUDE COM 23 OBRAS DE INFRAESTRUTURA PARA O POVO DO NOSSO AMAPA

  • Que a Harmonia não volte tudo bem, mas continuar com esses caras que estão acabando com a cidade e o estado, Deus nos livre e nos ilumine para que apareça coisa melhor.

  • uma aliança de quem tem responsabilidade,principalmente com a coisa pública, avante frente popular, pra varrer de vez esses que envergonharam o Amapá!

  • Essa turminha amarela do PSB continua com o mesmo discurso há quase quatro anos apenas para tentar justificar sua incompetência em gestão pública … Concordo que o Amapá não pode mais parar, porque estamos andando de ré ladeira abaixo desde que o Camilo assumiu o Governo em todas as áreas, saúde, educação , segurança , urbanização ,etc ..etc.. Isso tudo sem falar na desarmonia que domina o Estado …Tá na hora de dar um fim dessa verdadeira farra de incompetentes que insistem em tanto discurso barato e não mostraram nada quando tiveram chance … Chega de PSB e todos seus parasitas fisiologistas ….!!

    • Desarmonia! olha só…jeito dq tá sentindo falta da “harmonia”….kkkkkkk.Acabou a “mamata”,tempo de trabalho e compromisso com a coisa pública.Bom,para quem não gosta disto,melhor mesmo é aguardar que os “ventos” soprem contra e à favor de seu própio umbigo..rsrsr.Será que me fiz entender…interrogação.Ah! meu tc de interrogação deu pau.

      • Tem gente que entra neste site para opinar com argumentos … e outros ou outras que estão aqui garantindo seu jaba da desarmonia , devem ser os conselheiros ou peões da falsa propaganda oficial da Revolution … Serve o chapéu ?

  • Kkkkkkk. O Davi Alcolumbre se lascou. Pegou corda dos yellows para sair candidato ao Senado e encarar o Sarney. Agora o PSB vai apoiar Dora e deixar o Davi de lado, pois não precisa mais dele, que era um inocente útil, agora acabou sua utilidade. Kkkkkkk

  • Essa Aliança é necessária para o Amapá não voltar ao atraso da harmonia q envergonhou e quase destruiu nosso Estado!! PSB/PT/PCdoB /PSOL! Esses partidos políticos tem uma responsabilidade muito grande com o futuro do nosso Estado!!! Superem as diferenças e não permitam a volta do atrazo!!! O Amapá não pode + parar!!!! Que Deus dê sabedoria a todos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *