Convenção do PSTU

O PSTU faz convenção amanhã, sábado, a partir das 19h na sua sede (Rua São Paulo, 300 Pacoval – próximo do CIOSP) para homologar as candidaturas  de Genival Cruz ao governo tendo como vice Bruno Souza, Cláudio Gois ao Senado, professor Almir Brito à Câmara dos Deputados e Carlos Clay para deputado estadual.

O PRTB também faz convenção neste sábado. Será a partir das 16h na quadra do Colégio Atual Atual (Av. Presidente Vargas entre as ruas Leopoldo Machado e Hamiltom Silva).

  • kkkkk TEM GENTE QUE SE DISPOE A TUDO MESMO PO´CILENE TEM QUE PROCURAR FONTES MAIS SEGURAS ANTES DE POSTAR ALGO.
    O FROTA É UM GRANDE LUTADOR….

  • Mias quanta bobagem! em primeiro lugar minha cara Cilene enquanto milhares de trabalhadores, como vc certamente, ainda depositarem ilusões que ás eleições podem mudar algo, sim o PSTU irá participar disso, até que se esgote as esperanças, porém ao contrário das outras organizações totalmente adaptadas à democracia burguesa, dizemos que eleição não muda nada a não ser a vida de quem se elege! Qunato à restação de contas da gestão do Frota, se vc é rodoviária, que acho sinceramente que não, já deveria saber que o companheiro sempre repudiou o método da corrupção; se tens alguma dúvida procure o sindicato ou converse com QUALQUER trabalhador da categoria, certo? Quanto ao SINDIVIAP, vá também lá e tire suas conclusões, mais por favor, sem juízo de valor que isso não ajuda nos debates. Abs.

  • É lícita a participação de todos no processo eleitoral, menos dos fichas sujas, é claro.
    Mas que eu saiba, o PSTU não acredita no parlamento, ele diz que todo mundo que pisa naquele chao, se contamina pelo vírus da corrupção e da safadeza. Então eu pergunto: Pq eles lançam candituras?? Ah, deve ser pra fazer denuncias. Mas será que eles vaõ denunciar no seu programa eleitoral, as falcatruas existentes no SINDIVIAP?? e as falcatruas que o Frota cometeu quando dirigia o SINCOTRAP?? Tomara que sim, que eles denunciem todos sem exceção. Se não eles também SÃO FARINHA DO MESMO SACO!

  • É licita a participação de todos no processo eleitoral, menos dos fichas sujas, é claro.
    Mas que eu saiba, o PSTU grita nos quatro cantos do Brasil que é contra o parlamento, e que todo mundo que chega lá, vira corrupto e safado.Então eu pergunto: Pq eles lançam candidaturas?? Ah,deve ser pra fazer denuncias. Mas será que eles vão denunciar as falcatruas do SINDIVIAP?? e as falcatruas na prestação de contas que o Frota fez quando dirigia o SINCOTRAP??? Tomara que isso aconteça, assim eles podem provar que não são FARINHA DO MESMO SACO!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *