Credo!

O governador Pedro Paulo Dias (PP) nomeou seu irmão Benedito Dias, ex-deputado federal, para o poderoso cargo de secretário especial de governadoria.
Quando deputado, Benedito Dias foi acusado de fazer parte da máfia dos sanguessugas. Por conta disso, no pleito seguinte teve uma votação inexpressiva não conseguindo se reeleger. Foi castigado pelo eleitor.

  • Alcinea,gostaria de saber do governo do Estado, como ficara a situação dos servidores de nivel medio do quadro de gestão, que ficaram sem A gatificação GDAG?
    É por que o somente o nivel superior foi beneficiado com a equiparação salarial?
    Novo Slogan do GEA ” PÉS NO FUTURO E OLHOS NO SALARIO DOS SERVIDORES DO AMAPÁ”

  • BENEDITO DIAS X HEMOAP X A RAPOSA
    X O GALINHEIRO

    Relembrando o passado?

    Segundo o comentário do MARMA, aí em cima, sugere que Pedro Paulo, hj governador tampão do Amapá (PP-AP), indique o irmão (…) para tomar conta do HEMOAP… A sugestão, na verdade, é uma chacota.

    Agora, observo que essa família DIAS não entende de política, mas de politicagem são doutores cátedros e pensam que os que moram nesse Estado maravilhoso, mas está feio por causa dessa turma que ainda teima em largar o osso.

    Pô, nomear uma pessoa que esteve enrolado em escândalos nacionais para a pasta de “Super Secretário”… É mesmo muita burrice.

    Eles pensam que o povo esqueceu o escândalo da MÁFIA DAS AMBULÂNCIAS, OS SANGUESSUGAS… Eles, os DIAS, estão quadradamente enganados. A imagem do SUPER SECRETÁRIO está associada diretamente ao SANGUESSUGA, o MAFIOSO DAS AMBULÂNCIAS.

    Portanto, aonde colocar o BENEDITO DIAS? Seja na super secretaria, na secult, na bibliotéca pública, na feira do pescadr, na feira do agriculto e, principalmente, no HEMOAP, não deixará de ser o BENEDITO DIAS, (…).

    P.S.: Pedro Paulo (PP-AP), pensei que eras inteligente, mas, aliás, nunca demonstrastes isso, apesar de ser médico. Escolher o irmão, envolvido em escândalos nacionais, que renunciou para não ser cassado, para ser SUPER SECRETÁRIO, substituindo aquele outro pedante que saiu, é olhar para um gestor sem nenhum escrúpulo.

    Que essa gestão passe rápido!

  • O WALDEZ estava com medo de sair do governo porque perdeu o foro privilegiado junto ao STJ. Vira um cidadao comum, os processos que por ventura existam contra ele devem correr na justiça federal ou comum, conforme o caso, inclusive, pode se preso preventivamente. Ate para depor como testemunha pode ser conduzido coercitivamente, coisa que antes nao acontecia. Ele que se cuide.

    • O Capi foi preso? ainda tem a cara lambida de falar em lei da transparência, quando o mesmo foi governador que transparência ele teve com suas contas? dá um tempo meu irmão…

      • Essa NARINHA veio de onde hein? Vivo aqui desde 1962 e nunca ví o CAPI preso. Vai te situar na história, ó alienada!

  • Será u Binidito??? Olha Pedrinho, macho, eu disse pro Waldez não sair, mas o cabra tá enceguerado pelo senado. Vai dar merda, caboco. Vai perder pro Gilvan e Capi. Tú já viu como tá a base do Waldez? Toda contra ele, macho. Te sai também desse cabra, põe o teu pessoal nessas 2 mil assessorias que são dele; acaba com a metade dessas 1000 gerência de projeto que ele criou prá ajudar no projeto dele; bota a metade do teu pessoal nessas 9 mil vagas do Amapá jovem, porque senão daqui a pouco é tú que vai tá dependendo do apoio do Waldez, véio. E ele não conseguiu mais emplacar nem a mulher, imagine tú. E olha, PP, fica veiaco com esse negócio de sanguessuga. Esconde o teu mano, mermão, que ele é persona non grata na comunidade. Hoje só quem gosta dele é tú, macho. Vai por mim, Pedrinho, põe ele lá no Hemoap. To quereno te ajudar, morou???

  • Ele não é uma boa pessoa. É esperto demais. Sabe como ninguém desinformar os fieis de sua igreja. “O projeto silêncio é coisa do diabo, pois querem calar a boca de nossas igrejas e é preciso que tenha um representante de Deus para combater esse mal no congresso”. Essas palavras foram ditas pelo Benedito Dias na época da eleição de 2006 quando fazia propaganda política dentro de sua própria igreja. Então, é ou não, um sujeito oportunista?

  • Como assim “COMEÇOU O NEPOTISMO”, desde que ano vcs se referem??? Pq já faz é muito tempo q isso acontece!!!!

  • Não sou contra o nepotismo, sejamos francos. Se o parente é capacitado e competente não vejo problema. No caso dos Dias é pior que a falta dos dois adjetivos acima! Benedito Dias é envolvido em operações da PF (…)

  • Tá certo parente,

    Mete bronca. Coloca os nossos. Pelo menou nós vamu ficar bem esses duis meses. Vamu cume boia boa na casa da Beira-rio. Num alisa. Se a CPI te pegar ou tu não te eleger, pelo nós já se lambuzou um pouco.
    Abraço
    Sumano das Ilhas

  • Quem diria depois de recolhidos os deputados sanguessugas já se acham renovados p/ ir lutar mais um tutuzinho de empresas comprando ambulancias que nunca chegam. Com a palavra Pedro Paulo e LUcas Barreto, dois desenterradores de sanguessugas.

  • Alcinea,
    Sai a turma da pesada do Jaburu dos Alegres e entre a não menos pesada das Ilhas Cavianas.Ô sina, meu…
    Esse Benedito não é o mesmo Bichugão da Operação Sanguessuga?
    Se for não quero nem pensar o que vai ser das nossas ambulâncias. O cara é igual ao RG, só que um gosta de brinacar de Onibus e o outro de ambulância.
    Muleke, que quando era muleke só gostava de brinacar de bola, meu. KKKKKK

    • Não agradeça, Igor. Ele apenas transformou uma obrigação em favor, e o pior é que você não percebeu isso. Assim a gente não avança, querido. Me poupe.

      • Pelo teu chiitismo político dá pra perceber que tu deixaria até tua irmã morrer.
        Que Deus te perdôe.

        • cLARO QUE NÃO, eRLON, querido. Mas para evitar isso eu não deveria depender de favor de alguém que tem a obrigação de fazer. A saúde hoje é universalizada, amor. Isso quer dizer que todos têm direito ao atendimento, sem que isso seja favor. E quem não conhece ninguém influente para obter os favores, já pensou neles? Tem muita gente que se elege, Erlon, fazendo parecer um favor o que deveria ser uma obrigação. O voto vem fácil. Infelizmente boa parte das pessoas não consegue identificar essas armadilhas. Você é um deles. Eu não sou radical, Erlon, mas você é um tolo. Desculpe a franqueza.

    • É meu caro Emanuel, é por essas e por outras que tivemos um período negro por aqui, eram feitos partos e cesarianas em troca de votos, foi a indústria da carne, ou melhor, do bisturí…Vc sabe no que resultou essa troca?? Operação sanguessuga da Policia Federal, na qual um dos acusados era o Benedito Dias, então deputado federal.

  • Eu nao sou a favor do nepotismo, mas vamos analisar, voce e eleito para ser governador do estado, e vai colocar um montão de gente nos cargos e nao vai colocar ninguem da tua familia, falar e facil aguentar a pressao dos parentes e que e dificil, e nao me venham com falso moralismo de dizer que nao. a maioria aqui nunca pegou o poder nas mãos ele corrompe. com as palavra os capiberibes os goes os dias os barcellos e por ai a fora.

  • Todas as familias que ocupam cargos públicos aqui no AP são bem unidas né…..vê se pode!!!
    É Goé$,Dia$,Capiberipe$, Barcello$ e por ai á fora…

  • Realmente, começou o nepotismo. Governo que passou era cheio de GÓES.. agora com o novo, será a era dos DIAS. Infelizmente, coisas do Amapá onde tudo se pode e nada é feito.

  • Mesma coisa acontece com o candidato a governador Lucas Barreto que tem como um dos seus principais articuladores políticos o também ex-deputado (…) Eduardo Seabra. Fica feio p/ nós amapaenses estarmos reeditando duas figuras execradas da política amapaense, tendo tanta gente boa aí para nos representar, né?! (…)

  • Uma vez sanguessuga….sempre sanguessuga! Mas ai fica a pergunta? O q eles vão roubar se o Waldez raspou os cofres do estado tá o fundo do tacho?
    Cuidado! (…)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *