Dalva não desiste

Em Laranjal do Jari, onde acompanha o governador Pedro Paulo Dias, candidato a reeleição, a deputada Dalva Figueiredo, do PT, acaba de ser entrevistada pela Rádio 87,9 FM.
E olha só o que ela disse:

“Eu não posso ficar longe do governador Pedro Paulo. Ele pode contar com o meu apoio”

“Vou lutar até o último momento para convencer os companheiros Nogueira e Joel Banha que o nosso caminho é aqui, ao lado do Pedro Paulo”

  • Essa dona Dalva é o despreparo em pessoa. O Pedro Paulo não ganha para governador nem se o Lula, Dilma, Marina, Serra, Capi, Waldez fizerem campanha para ele, juntos, por 24 horas diárias, até o último dia permitido por lei. Quem em sã consciência vai votar em um cidadão frio, despreparado, sem carisma e que deixa crianças morrerem a mingua?

  • O PT e o que o PIG agora sabe: Diretor nacional do PT nega mobilização para intervenção no diretório estadual do Amapá

    Já a deputada federal Dalva Figueiredo defende aliança com o PP

    Jorge Coelho, secretário nacional de Mobilização do Partido dos Trabalhadores (PT), negou ontem a existência de movimento da direção nacional para fazer intervenção do diretório estadual do PT no Amapá. A notícia da intervenção surgiu no final da tarde de quinta-feira, em razão dos desentendimentos existentes entre integrantes da comissão estadual do PT.
    Dois terços da executiva, comandados pelo deputado estadual Joel Banha e pelo prefeito Antônio Nogueira (Santana), defendem rompimento com o Partido Progressista (PP), do governador Pedro Paulo, a aliança com o Partido Socialista Brasileiro (PSB), com quem o PT esteve junto entre 1994 e 2002, indicando o vice-governador do Estado. Já a deputada federal Dalva Figueiredo defende aliança com o PP.
    “Quero esclarecer que são meros boatos que correm pelo Amapá acerca de intervenção da direção nacional no diretório estadual. Até porque não há nenhuma deliberação tomada sobre com quem o PT irá coligar nas eleições estaduais de 2010. Lembro que PSB, PP, PDT, PTB e PMDB são partidos da base aliada do presidente Lula, daí o PT no Amapá poderá fazer coligações como qualquer um desses partidos. No meu entendimento, até agora não há nenhum motivo colocado para que o diretório nacional tome uma posição de intervenção com o diretório do Amapá”, afirmou Jorge Coelho, que falou com a Gazeta da sede do PT, em Brasília.
    O diretor nacional de mobilização petista destacou que “os companheiros do Amapá têm uma agenda de encontros a ser cumprida, e intervenção hoje não passa de boato”. Ele assegurou não existir nenhum pedido e nenhuma vontade do diretório nacional em fazer intervenção no PT do Amapá. Ele lembrou que o PT está coligado com PSB no Rio Grande do Sul, em Pernambuco e no Ceará.
    De acordo com Jorge Coelho, a dúvida sobre com quem o PT do Amapá irá coligar para as eleições de outubro será dirimida durante o encontro estadual marcada para 6 de junho. “O diretório nacional está acompanhando a movimentação no Amapá. As divergências internas no nosso partido sempre ocorreram e nos respeitamos todas as posições políticas, que sempre são definidas no voto. Portanto, quem tiver a maioria dos delegados e maioria dos filiados, estes companheiros é que vão democraticamente conduzir o processo no Estado do Amapá”, finalizou Coelho.
    Ontem o deputado Joel Banha disse que o PT se retirou do bloco com o Partido da República (PR) e o PCdoB, se posicionando agora ao lado do PSB. Banha também confirmou para 6 de junho a realização do encontro estadual.

    em:http://www.jornalagazeta-ap.com/politica_amapa.htm
    noticiado no twitter de:http://twitter.com/eduardonevesmcp

  • Fernando Castro. tempo de televisão é importantissimo sim e o contexto é outro.Vejamos: PSB tinha em 2008, em torno de um minuto e meio e agora tem junto com o PT em torno de 10 minutos na televisão e isso é muita coisa; Outro ponto é que Dalva não tem mais força dentro do PT e além disso, o PP de PP está mais para o Serra do que para a Dilma e a Dalva vai fazer campanha para Pedro Paulo? se fizer, poderá ser expulsa do partido ao desobedecer ordem da executiva nacional.

  • O PSB está unido com o PT, mas que ganho houve? Os minutos de tv para o candicato amarelo, ok! Mas é suficiente? O PT em peso ficará com Dalva Figueiredo, porque lá estarão os cargos, e não levará sua militância ao combate dos socialistas. Joel e Nogueira pouco acrescentam. Nogueira um pouco mais, pois mobilizará parte dos cargos da PMS, mas junto, o enorme desgaste que acumulou com os santanenses. Joel, com sua base esfacelada, só levará problemas e rejeição dos ex-aliados petistas à candidatura pessebista. Uma coisa é não ajudar, a outra é atrapalhar. Com um tal de Marcos Roberto indicado como vice pelos petistas, Nogueira e Joel mostram que só querem salvar o mandato existente e eleger Zé Luiz, atual vereador de Santana e irmão do prefeito. O PSB acha que ganhou, mais perdeu um pouco. O sabor final da mistura não vai agradar ao eleitorado. Lucas Barreto, sabendo que disputará uma fatia dos votos de oposição com Camilo Capiberibe no primeiro turno, deve estar satisfeito com a união.

    • OS CARGOS ESTAO COM A DALVA, MAS OS MILITANTES, QUE ARREGACAM AS MANGAS.. FORAM A FAVOR DA ALIANCA COM O PSB.

  • A casa caiu Dalva!! pega sua reta ou melhor o seu barquinho e sai remando di mansinho. Vai ser falça la na casa do Waldez12!

  • Alcinéa,
    Quero ver o que Midia Alcoviteira vai falar. O ALCOVITEIRÃO não vai mais dormir . Por isso eu voltei pro Melo.Por falar nisso, ele está sem ranço e programa voltou a ser palatável.
    Muleke,que quer ver o circo pegar fogo e assar no braseiro um cupeté, pra comer contigo e o Volney.

  • Em relação a Dalva, não cantem vitória antes do tempo. Lembram da última eleição interna do PT?

  • JOÃO, EM VERDADE TE DIGO:
    TÚ MAIS PARECE DO DIABO, QUE DE DEUS.
    ALIÁS, DIABO TEM A COR DO PT: VERMELHO!

    • O que eu acho interessante nesses comentários é que parece que não se trata de uma eleição, mas de um campeonato, onde cada um torce pelo seu time. Em vez de torcida, os eleitores deveriam fazer uma análise rigorosa e levantamento do nível de honestidade e comprometimento dos candidatos a cargos políticos. Se fizer valer só a torcida, é bom lembrar que campeonatos acontecem, jogadores se destacam e tornam-se milionários do dia pra noite, mas o torcedor continua na merda.

  • É Dalvinha a casa caiu para vc, chora…chora..viuva do Waldez, a Janete vai te engoli no coeficiênte eleitoral.

  • Dalva anda falando besteira. Ela tem que se atualizar no contexto político atual. Não depende só de sua vontade não. O Partido Progressista Nacional está caminhando para apoiar José Serra, isso, já é fato nos Estados do Paraná e Rio Grande do Sul e onde praticanmente saí as decisões nacionais. Dalva deveria saber que o PT nacional do PT determinou que onde estiver Serra, o PT está fora. Portanto, Dalva ainda acha que é o PT é dela.

  • OS TEMPOS ESTÃO MUDANDO!

    Fichas sujas na cadeia e para o Quinto dos Infernos!!!

    Em relação a Dalva Figueiredo (PT-AP), a vulga “dalvinha”, é incompetente para lidar com o bem público. Ela precisa voltar pra sala de aula. De preferência, ir dar aula nas aldeias do Oiapoque ou Cassiporé. Com esse retorno ao magistério, verá com quantos paus se faz uma miséria.

    Tem candidato aí, se preciso for, vai matar a mãe por causa do poder, porque com o Diabo estão juntos há muito tempo.

    Eu, hein?

    • O PT precisa e de candidatÃO, não esta dalvINHA,que pensa que é a rainha do pedaço,o Pedro paulo ta fufu, ele teve voto de vereador em 2008 e quer mandar no cenário político, ACORDA PEDRINHO QUE O PÉ DE FEIJÃO DO JOÃO TÁ CRESCENDO!!!hahahah

    • Apesar da Dalva dizer que nasceu em Oiapoque, nós aqui não estamos precisando de professora dessa estirpe, já basta os que temos aqui.

  • Essa deputada ficha suja é pilantra mesma, responde por um processo do Supremo Tribunal Federal e agora quer ser Santa. Não quer entregar os cargos, pois, tem medo e uma coligação com o PSB pois tem a Janete Capiberibe como grande adversária. ela está preocupada em se reeleger, e usa as pessoas inclusive o coitado do governador Pedro Paulo para dizer que vai apoiar ele para o governo. Acorda Pedro Paulo, ela está te usando, ela só que a estrutura do governo. Se o PT coligar com o PSB, cadê o tempo de televisão que ela não poderá oferecer, cadê o apoio da Nacional que ela não poderá dar. Essa mulher não é amiga do Lula ela é amiga do diabo. Ela também contribuiu com a falência da CEA, usou a empresa também para se reeleger e agora que usar novamente, tem muitos cargos na empresa, o Diretor Administrativo da CEA é do grupo dela, montou um esquema de corrupção para beneficiar a candidatura dela, é por isso que ela não quer larga o osso.

    • Talves ela não queira por até hoje responder esse processo por culpa do CAPI que na época como governador brigou com Deus e o mundo (AL,MinisterioPublico) e por acha melhor executar o orçamento deixado pelo ex-goverandor CAPI ela carrega essa culpa até hoje! Ah a Janete Capiberibe e o proprio Capi estão respondendo a mesma coisa que Dalva

  • Dalva quer ficar mamando na teta da CEA da Rurap e vender o PT, mais uma vez, pra harmonia. Dalva perdeu o PT e está desesperada pq vai perder o mandato de deputada. Ela não sabe fazer campanha sem máquina. Teve menos de 8 mil votos em macapá pra prefeita e vai levar uma senhora chibata na eleição deste ano.
    Dalvinha e Dalvistas estão desesperados.

  • ahahaah!!!!não só o joel , mais toda a corja do pt quebrou a CEA e varios outros orgãos, é triste ver uma candidata, que tem um eleitorado(infelizmente)mendigando…quer porque quer ficar no governo do pedro paulo, pois se não….mamatinha acaba….quando vc não tem capacidade de andar com as proprias pernas fica, se escorando no outro. pedro paulo saia fora do pt, esses ai é igual poeira, vai pra onde o vento leva…dalva mendigona

  • Parabéns Deputada, infelizmente os “companheiros” Joel e Nogueira estão dando um tiro no pé. Mas, é compreensivo o Joel quebrou a CEA e o nogueira a Prefeitura de Santana, álém, claro, de tá condenado 8 anos pelo TJAP e cassado pelo TRE/AP. Essa dupla vai longe, agora ombreado com Camilo, em que o pai quebrou o BANAP e s Saúde com a robalheira do
    Ferrari.

    • Felizmente o Deus que vc carrega no sobrenome, sabe a verdade sobre o caso BANAP, foi uma canetada federal, por isso o BANAP acabou. O povo sabe quem eh justo, se nao o capi nao teria o reconhecimento politico apos esta sem mandado a mais de meia decada. CAPI 401 E CAMILO 40 !!

    • E como vc diz que o Capi quebrou o BANAP, vou lhe falar uma verdade, o Pedro Paulo mata criancas, junto com o povo que o apoiou! FATO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *