Data marcada

O governador Waldez Góes já marcou no calendário o dia que vai anunciar se fica ou se sai do governo para disputar o Senado: 27 de março, um sábado.
A informação foi dada, no twitter,  pelo deputado federal Bala Rocha, que preside hoje à noite reunião do PDT para começar a organizar um “grande encontro” do partido para o dia 27, quando Waldez Góes “vai anunciar à militância a decisão de ficar ou sair do governo.

Eu aposto uma cuba de picolé gigante que WG sai do governo.
E você, o que acha?

  • Nós povo do Amapá, estamos fuuuuuuudidos, esse cara acabou com o estado. Tá rico meu parente, mas vai vomitar tudinho de uma forma ou de outra, não vai viver muito para usufruir o que foi roubado do povo amapaense, nem ele e nem essa corja que o acompanha nessa roubalheira desenfreada.

  • Falam do governo CAPI, mas, me diga caro leitor CAPANEMA, quantos secretários do governo Capi foram presos, mesmo? Ele mandava na PF???

  • Não sai não, Waldez. Primeiro que tú vais ficar decepcionado com o povo, que quer te ver sair mas é da política. Se bem que nesse quesito tú sai ganhando porque tú também decepcionou o povo, e por 7 anos. Segundo, cabra, se tú sair entrega todo o teu povo; uns para o PP em troca da manutenção do cargo, outros pela aquela assessoria especial que tú deste, uma parte para o MP e outra para a PF, e ainda deixa o Roberto sem um vintém para iluminar as praças e botar os semáforos. E olha, caboco, ainda te arrisca a não eleger para o senado, porque liderança como tú o voto some quando o favor acaba. Fica, mermão, e transforma esses nove meses a mais em 4 anos. Como? Basta fazer uma feira agropecuária a cada 2 meses e distribuir 8 mil assessoria especial que ai tú vai tá fazendo o msmo trabalho dos últimos 4 anos. Morou?

  • Macapá só tem uma maternidade publica, um Pronto-socorro, mal tem um aeroporto.
    Me diga o que o Amapá cresceu nesses anos de Capi e Waldez? Não cresceu nada.
    Palmas tem poucos anos e é bem mais estruturada. O povo precisa acordar e parar de viver pedindo esmola.

  • Sei não… Não ficaria nem um pouco surpreso se o Waldez desistisse do senado só pra garantir que a sucessão seja exatamente como ele quer. Apesar de considerar que, dada a vaidade, dificilmente ele resistiria à ideia de ser um senador.

    Mas, pensemos juntos: alguém realmente acredita que o atual governador precisa de cargo público para ficar imune ao que quer que seja? Alguém acha que ele vai ser processado por alguma coisa? Que vai ser condenado?

  • WG sai porque se ficar, após encerrar o mandato perde a imunidade e pode ser preso devida as inúmeras denúncias de coorupção no seu governo. O resto é especulação da imprensa puxa-saco pra ele se manter na mídia.

    • Deixa de frescura João de Deus(?). O capiberibe fez o que fez e tá aí livre, leve e solto.
      Pavulagem de capiroto tem limite.

  • Tem que falar para o deputado Bala Rocha, que quem vai fazer uma grande festa,será o povo,será o grande grito de liberdade em pró da melhoria de vida da população do Amapá que sofreu durante 7 anos do desgoverno Waldez Góes.

  • O apoio “popular”,deve ser do Bando,da Corja,da Quadrilha; menos do povo amapaense.Você precisa saber o que é apoio popular e diferenciar o popular do populismo barato.Égua parei com essa !

  • COMENTÁRIO SOBRE A DISPUTA PARA O SENADO.

    É claro que há os favoritos para essa peleja: CAPI, GILVAN e WALDEZ. E há àqueles que podem surpreender: PAPALÉO e RANDOLFE. Há também os que correm por fora, mas muito distante de um embate, pois estão fora da disputa eleitoral há muitas eleições: Wagner Gomes.

    O 1º cenário é se Waldez ficar no poder/governo; ai a parada fica fácil e GILVAN/CAPI podem preparar o paletó para a posse no TRE.

    O 2º cenário é com Waldez saindo do governo; ai a disputa se acirra ainda mais, pois Waldez pesca na mesma seara política/eleitoral de Gilvan, ou seja, os dois brigam pelo mesmo perfil do eleitorado. Os últimos acontecimentos chamuscaram muito a imagem do governo 12, ou seja, roubo do dinheiro na SEED e mortes de bebês na Maternidade e PAI, além de diversos escândalos em outros setores do governo. Góes pode ter surpresas, e sem mandado fica muito fragilizado e com pouco poder eleitoral já que fez um governo muito fraco e ainda brigou com muita gente( de humildes servidores públicos a grupos influentes encastelados no poder, sem contar com ações da prefeitura de Macapá que desgastaram sua imagem como gestor, como o espancamento de empreendedores no centro de Macapá. Tal fato atinge diretamente seu pleito ao Senado da República, pois Roberto é seu afilhado político e do mesmo partido-PDT). Sua indecisão política com relação a seu candidato ao governo, assim como se fica ou não no Setentrião, podem lhe custar caro.

    Nesse 2º cenário, vejo uma vaga com GILVAN ou WALDEZ, mas com mais possibilidade para GILVAN e a 2ª vaga para CAPI, haja vista o seu perfil de eleitorado bem definido e que se mantém fiel ao seu estilo de fazer política, além de sua capilaridade eleitoral, sempre bem robusta. É esperar prá ver. Façam suas apostas.

  • Waldez sai, um homem que foi governador quase 8 anos, não vai querer ficar sem mandato no minimo 4, ele sabe que tem grande apoio popular, não vai sacrificar sua vida politica pra manter seu grupo no porder, não conheço história que comprove o contrário.

    • Não é “apoio popular” que o Waldez Góes tem, mas sim muito dinheiro desviado dos cofres públicos (R$ 200 milhões da SEED e outros mais), que serão utilizados para compra de votos e para reformar e pintar de “AZUL” as pontes das áreas alagadas da periferia de nossa capital e quem sabe do interior.

  • O desgaste de não fazer nada durante 7 anos, 3 meses e 3 dias é muito grande.O Estado está falido,o governo não tem dinheiro para fazer coisa nenhuma,não fez nenhuma OBRA.Penso que do jeito que a coisa vai em maio/2010 o governo não consegue pagar a folha líquida dos funcionários,a do mês de fevereiro uma parte dos contratos só serão pagos dia 10.03.2010 e o fornecedores,bom esse tá fudido.Sai sim dia 03.04.2010.Agora Bala,acho de deve ser sim comemorado pelo PDT do Amapá, a turma ficou rica, quem menos tem,tem 5 postos de gasolina.Quanto a ti,deverias correr atrás da tua reeleição senão,alguém vai correr atrás de ti.

  • Craro que ele sai, pra se imunizar no cargo de senador! Está escrito no Gibi do Cebolinha. Como o ALI Wawá e seus + D QUarenta ladrões irão ficar, sem imunidade. O TCU e os T vão mandar bem nas rais miudas.Que o diga o secretário de EDUCORRUP…AÇÃO!

    • Qual contribuição? O Waldez Góes avalizou a maior rapinagem nos cofres do Estado do Amapá nos últimos sete e certamente nos oitos anos de seus Governo. É só vocês contarem o número de operações da polícia federal deflagradas no Estado, bem como o escândalo da SEED (R$ 200 milhões) e outros mais que são engavetados. É muito dinheiro. Ele é um banana. Todo mundo sabe disso. Ele não manda em nada, nem na casa dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *