Davi Alcolumbre reafirma candidatura ao governo

Advogados Wagner Gomes e Evaldy Mota, deputado Paulo Lemos e senador Davi Alcolumbre num papo molhado ontem  alinhavando  acordos para a eleição de 2018.
Davi reafirmou ao grupo que é candidato ao governo.
Sobre o encontro, Wagner Gomes disse que  “novidades surgirão, em breve, no horizonte, com mudanças na direção de agremiações políticas, aqui, a partir de Brasília.”

  • Sem duvi vai ser o melhor pro amapá , meu voto já e dele , o senador e ficha limpa , nunca roubou dinheiro da população , todos temos prova disso , todo esse escândalo da lava játo e o nome dele , nunca foi citado nessas prodridão de propinas e outros.
    # davi governador 2018 .

    • com certeza mas para ele ganhar como queremos ele tem que dá uma conversada com algumas pessoas que representam ele aqui do lado da minha casa tem uma acessória dele que veio ajudar. a prefeita que não da nem bom dia aos vizinhos e no dia que ela for pedir um voto as pessoas com certeza dirão agora fala e tão fácil conquistar uma pessoa depois e bem fácil conquistar seus votos trabalho em politica a um bom tempo trabalhei para. o ex deputado. bruno mineiro mas pra mim politica e todo dia nunca para mas tem pessoas que acha que e só no mês próximo a eleição
      meu nome e leia/amapa CAP oiapoque
      meu zap (96)984109089

  • Acho que essa não é uma boa alternativa para o desenvolvimento do Estados do Amapá, precisamos de sangue novo e fora do jogo político que pouco tem feito pelo povo amapaense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *