Depoimento de Waldez Góes é adiado para novembro

Foi adiado para o dia 18 de novembro o depoimento do ex-governador Waldez Góes (PDT-AP)  denunciado pelo Ministério Público de reter o dinheiro que deveria ser repassado aos bancos (R$ 68.210.076,90)  referente a empréstimos consignados, feitos em 2009 e 2010. O dinheiro era descontado do salário do servidor, mas não era repassado aos bancos – o que criou uma série de problemas para os servidores que acabaram ficando com o nome sujo na praça.
O caso está com o juiz Pedro Madeira, da 6ª Vara Cível de Fazenda Pública.
Madeira ouviu hoje sete testemunhas  e pretendia ouvir os ex-governadores Waldez Góes e Pedro Paulo Dias no final da tarde.  No entanto o depoimento das testemunhas se prolongou por quase todo o dia, levando-o a adiar a oitiva dos ex-governadores.

Waldez Góes estava aparentemente tranquilo. Disse aos jornalistas que é a coisa mais natural do mundo chefes do executivo serem chamados para depor em processos que investigam o uso de recursos públicos. Sem qualquer cerimônia, disse que não tem nada a ver com o crime. “Eu não era ordenador de despesa”. E jogou a responsabilidade para os secretários da Administração e de Finanças. Aproveitou o momento com a imprensa para anunciar que é candidato ao governo em 2014. Dirigindo-se a jornalistas que ele considera alinhados com governador Camilo Capiberibe (PSB), mandou um recado: “Digam ao governador de vocês que ano que vem é comigo que ele vai disputar o governo.”

  • SE O POVO DO AMAPÁ TIVER UM POUCO DE MEMÓRIA LEMBRARÁ QUE ESTE CIDADÃO WALDEZ GOÉS NÃO TEM MAIS CONDIÇÕES DE GOVERNAR ESSE ESTADO,ROGO A DEUS PARA QUE ISSO NUNCA MAIS ACONTEÇA.TENHO CERTEZA QUE ANTES DAS ELEIÇÕES TODOS QUE PARTICIPARAM DDO GOVERNO DA HARMONIA E ENVOLVIDOS NA OPERAÇÃO MÃOS LIMPAS SERÃO PRESOS.DEUS É JUSTO.

  • Vai virar “SANTO”….. Chega disso gente,por favor tá bom de tanta FUTILIDADE com o povo, merecemos mais respeito, a SOCIEDADE CLAMA, para um esclarecimento, punição ou coisa parecida, tá passando demais o tempo da verdade esclarecida, seja ela qual for, RESPEITO COM O POVO AMAPAENSE….

  • Discurso bem típico: “EU NÃO FUI EU”, “EU NÃO VI EU”, “EU NÃO TAVA LÁ EU”. O pior de tudo é que tem gente que acredita e espera a volta desse “nacional”, mas não nos surpreendamos pois o povo tem o governo que merece. Como dizem muitos:”Ele roubava mais as coisas funcionavam”. Morro e não vejo de tudo.

  • Como dizem por aqui “tomate!”. Não é àtoa que esses caras tiram onda com a cara do amapaense,pois são sabedores que nada lhes acontece,tal a impunidade que reina neste nosso Brasil. NOSSO? Melhor dizendo,DELES,dos politicos que pintam e bordam com o povo.País onde a justiça esta literalmente com os olhos vendados.Na estatueta que à representa,só faltou a mordaça.
    O recado que esse talzinho(WG),manda ao atual governo,é a certeza que ele tem dq o povo tem uma doença crônica,amnésia.Um estado,onde mais de 50% do povo vive de babar ovo de politico, p/se dar bem.A memória deste,só funciona na hs de votar e escolher quem vai lhes favorecer,lhes dar um cargo.Já são conhecidas as familias que se perpétuam no poder aqui deste Amapá.

  • Como dizem por aqui “tomate”,o povo amapaense merece ouvir esculacho desses caras de pau. Aposto que vai ser páreo mesmo p/o Camilo,se não vier outro candidato melhor que ele(Camilo).
    Esse talzinho(WG),tem muito respaldo p/gozar(o nome já diz), com a cara do povo.Até a presente data,nada aconteceu com esses pilantras.Costumo dizer que não é àtoa que a estatueta da justiça tem os olhos vendados,só faltou a mordaça.

  • Infelizmente esse candidato ainda é forte, não por mim que não votaria em candidato ficha suja, mas o que ouço pelas ruas é uma amor incondicional por ele. Pessoas ou que foram beneficiadas ou que desaprovam o governo atual. Vou fazer minha parte, mas será que os outros vão???

  • SÓ MAS UM DETALHE OS RECURSOS NÃO ERAM PÚBLICOS ERAM DESCONTADOS DO CONTRA CHEQUES DOS SERVIDORES E DEVERIAM SE REPASSADOS AOS BANCOS OU NÃO?

  • ué se ele não era o ordenador de despesa fazia o que? Quem governava afinal é por essas e outras q acabou do jeito q acabou, quanto a 2014 quero estar vivo pra ver essa disputa se ele não for preso antes!

    • O lula disse que não sabia de nada do mensalão e colou!!! O WG tá seguindo a cartilha do Chefão Petralha. Com a nossa justiça local, acho que vai colar também!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *