• Sr. MAR À BAIXO 2010. Deve ser isto mesmo! Um indivíduo que só quer colocar as pessoas para BAIXO mesmo. E a sua prestação de CONTAS é com quem? Com certeza com DEUS, que não vai deixar barato esta sua falta de CARIDADE com as criaturas Divinas. Deixa de ser invejoso. És bem do grupo da “HARMONIA”. Te conheço!

  • FAÇA-ME O FAVOR!!!

    Ah, quase esqueci: não vote em WALDEZ GÓES (PDT-AP)nem para porteiro de chiqueiro de porcos. Ele e o grupão da “harmonia”, leia-se vários dirigentes de órgãos públicos do Amapá envolvidos em corrupção.

    P.S.: Não esqueçam: não vote em WALDEZ GÓES (PDT-AP) e em quem ele indicar, apresentar, aparecer em foto, etc. Faça-me o favor!!!

  • ESSES TIPOS DO “MARABAIXO 2010” PRECISAM SER ESQUECIDOS

    Esse inívíduo “Marabaixo 2010”, deve pertencer ao grupo da “harmonia”. Esse pessoal da “haramonia” (que aindas restam alguns gatos pingados) nunca estiveram harmônicos para melhorar a qualidade de vida do povo amapaense.

    A única harmonia em que eles concordaram foi em transformar a administração pública do Amapá num galinheiro de patifarias e corrupção. Leia-se: a carta da DIOCESE DE MACAPÁ.

    Essa carta desmascarou a administração pública de WALDEZ GÓES (PDT-AP), que está sendo considerado o pior governador dos últimos tempos. Ele e seu grupo estão na mira da POLÍCIA FEDERAL.

    Prestação de contas de mandato, não é “grandes merda” não, é sinal de responsabilidade de um agente público. Todos devem seguir esse exemplo. Janete Capiberibe (PSB-AP), não deve, mas tem a obrigação, como qualquer outro parlamentar, de prestar contas do cargo público que ocupa.

    Quero diz aos demais parlamentares amapaenses: sigam o exemplo e prestem contas dos cargos públicos que ocupam. E os que não tem responsabilidade com a população, que não sejam mais re-eleitos ou eleitos.

    Povo do Amapá, fiquem de olho naqueles que não fazem nada!!!

  • eu quero dizer a esse marabaixo que ele estude politica porque simplismente a deputada janete so esta apenas prestando contas com seus eleitores e com o povo amapaense por favor minha gente vamos ser mais inteligentes ne e so uma prestaçao de contas mesmo de todos os seus projetos votados na camara federal admiro muito seu trabalho e por isso que ele vai ser a mais votada de novo concerteza nessa eleiçao que promete ser bastante acirrada 2010 aguardem

  • Foi interessante conhecer de perto o trabalho de uma parlamentar. Confesso que eu não fazia a menor idéia. Pelo Reitor José Tavares fiquei sabendo da importância da Deputada Janete para a Unifap, assim como para a Embrapa, Ministério Público e principalmente para as mulheres com sua lei sobre prevenção de escalpelamento. Bravo Deputada, nosso reconhecimento.

  • Estive lá.
    Achei importante prestar contas do mandato. Vale como exemplo pra todos, inclusive pro estaduais, que paradoxalmente, mais próximos de nós, pouco se sabe do que fazem com o que por nós foi outorgado.
    Parabens a Janete.

  • PORTA VOZ NA TV AMAPAENSE!

    Mas, tem que ser um programa isento, crítico e informativo. Digamos: jornalístico, com responsabilidade jornalística.

    Para aqueles que tem culpa no cartório, que se cuidem!!!

    Queremos uma IMPRENSA LIVRE nesse Estado.

  • Parabéns, Deputada. Seu trabalho só nos traz orgulho. Saiba que a senhora sempre terá nosso reconhecimento. Um abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *