Deputados x governador

Dezesseis deputados estaduais  vararam a noite ontem, na sede do PSDB, para discutir estratégias para derrubar o veto do governador Waldez Góes (PDT) ao projeto da Lei Orçamentária Anual.
Amanhã, quarta-feira, eles fazem mais uma “reunião técnica”, para tratar de alguns pontos que ficaram pendentes.
O veto será apreciado em sessão extraordinária marcada para às 10 horas da manhã de quinta-feira.
Para derrubar o veto são necessários 13 votos.
A Executiva do PDT ameaça expulsar do partido aqueles que votarem pela derrubada. Um deles é o próprio líder do governo na Assembléia, Keka Cantuária.

Oposição ao governo, o deputado Camilo Capiberibe (PSB) desta vez vota a favor do governo. E explica: “ Waldez Góes luta pelo direito de governar e por essa mesma razão o PSB lutou e muito num passado recente. Por coerência não poderíamos defender algo diferente para o atual chefe do poder executivo fosse ele quem fosse.”

  • O DEP CAMILO COMETEU UM ERRO GRAVE QUE DEMONSTRA O SEU COMPROMETIMENTO. PORQUE ELE NÃO VOTOU CONTRA QUANDO DA VOTAÇÃO DO ORÇAMENTO, AGORA DIZ QUE VAI MANTER O VETO, QUANTA INCOERENCIA, NUNCA MAIS VOTO NELE. AINDA OUÇO ELE DIZER QUE PODE APOIAR O JORGE AMARAJÁS.PERDI AS ESPERANÇAS DA POLITICA.

  • Enquanto o Dep.Camilo quer virar santo.Outros deputados querem virar milhinários,pois ricos já os são e assim poderão distribuir um pouco com os Jabazeiros.

  • Parabéns a atitude do Camilo.Que sirva de exemplo para os pedetistas que em anos anteriores fizeram o oposto.O que vale nesse momento é a governança para viabilizar as políticas públicas para o povo do Amapá.A política é uma roda viva!!!

  • O ano começou quente com essa pauta do orçamento. Gente, mas esse não era o governo, a era da harmonia, como pode? Foi só haver disputa que a harmonia “finou-se”. Quero ver os deputados da situação se explicarem…..

  • Nada que o bom $en$o não re$olva. Vai prevalecer o e$pírito público. A lideran$$a do Governador vai $e $obrepor ao$ vi$ intere$$eS do$ deputado$.
    Muleke, que bem gostaria de tá ne$$a votação.

  • ESSES 16 ESTÃO ARREPENDIDOS OS OUTROS 8 VÃO DISFARÇAR GENTE, O VOTO É SECRETO VAI TER UNS VOTOS A FAVOR E UM MONTE CONTRA. E TODO MUNDO VAI DIZER QUE VOTOU PELA APROVAÇÃO. O POVO VAI DAR O TROCO NAS URNAS.

  • Os deputados do PDT-ap,podem votar pela derrubado do veto tranquilamente que o governador não vai fazer coisa nenhuma.Expulsão de deputados do PDT significa a descoberta(somente para quem não sabe,pois a maioria sabe)como funciona o esquema que levou o Amapá a Falência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *