Desafio

O PSB não deu por encerradas as conversações com o PSOL e com o PCdoB. Vai continuar tentando levar estes dois partidos  para a chamada frente de esquerda, já composta por PT, PSB e PMN.
Membro da comissão eleitoral do PSB, Juliano Del Castilo diz que a proximidade do PCdoB com o PT indica a possibilidade real dos comunistas integrarem a frente.
Outro desafio – diz Juliano –  é conseguir trazer Randolfe e Clécio Luís para a frente ampla de oposição.”
Randolfe e Clécio são as maiores lideranças do PSOL no Amapá. Ex-deputado, Randolfe Rodrigues é pré-candidato ao Senado. Clécio Luís é vereador e provável candidato a deputado federal.

  • O Randolf cansou de ser usado pelo grupo do Capi e sei que ele vai tirar muuuuuuito voto que iria para o PSB.

  • ho coitado!ja é tarde PSB,o PCdoB ja se aliou com o PP a muito tempo.Ja era,talvez em outra encarnação,quem sabe.

  • Frente de esquerda!!? COM PT E PCdoB!?
    O PSB é uma prostituta mesmo!! outro dia reclamavam q a militancia do PCdoB tinha vaiado o camilo em uma manifestação dos estudantes, que eram um bando de governista pelegos, agora são os companheiros da esquerda. aehauehuae
    vai PSB, rumo ao seu fim!!!

    • E alguém ainda acredita nessa conversa de esquerda? Acordem, esse povo já sabe ler e aprendeu a raciocinar. Querem ter votos? Discutam o futuro do Estado que se avizinha negro demais. Criem alternativas de desenvolvimento, de geração de riquezas. Mas sem essa história de que vão buscar os recursos lá em Brasilia. Esse é papo de perdulário. Gastalhão do que nunca ganhou e não devderia ser merecedor. Vamos encarar de frente que esse Estado é um Estado sem futuro.

  • PT frente de esquerda? Tá brincando. Sigla não vota e militantes vão votar nos donos dos cargos. É só esperar.

  • coligando ou não,vai ficar tudo a mesma coisa.Outro dia fui assistir uma cessão no plenário da assembléia legislativa,e siceramente saí decepcionado,foi uma chuva de titulo de cidadão amapaense,e o pior pra gente que ném merece,depois foi um tal de seu pai fez isso seu pai fez aquilo,seu pai deixou de fazer isso,deixou de fazer aquilo e fiquei me lembrando de quando éra muléque pimbudo,nossas discuções éra igualzinha,com uma diferença muito grande,niguém saia prejudicado.

  • Puts imagine essas crianças se unindo em so cobra criada, rsrsrs eita que assim o amapa vai parar alem do fundo do posso.Graças a deus que esses partidos não ganham mas nada aqui no estado.

  • como diria o Faustão …O loco meu…e isso mesmo deixa ele em BSB por que por aqui so faz besteira

  • De uma coisa eu tenho certeza: vou votar no Gilvan pra Senador. Ele é a cara do Amapá. Essa figura deve permanecer em BSB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *