• Alcinéia,
    O “C” maior do Estado (Waldez) que vai para o paredão vai ficar sem mandato, porque o Capi é fato será senador e na rebarba dos votos também irá se eleger o “PL” do Amapá (Gilvam), porque este comanda a mídia, assim, não sai dela seja para mentir, falar asneiras ou apoiar invasão de terras no Laranjal do Jari. O “C” (Waldez) vai tá pobre sem todo o dinheiro alheio que usava e sem cargos, dessa forma, quem não sabe ganhar votos e nem tem dinheiro para comprar não ganha eleição, o que é o caso do Waldez Góes.!!!
    Ele e seu amiguxo Jorge Amanajás irão amargar anos de ostracismo e falta de mandato, fico com pena deles coitados passarão fome, vão ficar sem emprego, para dizer o contrário!!!

    Acredito em Deus!!!

    Nos homens tá difícil, mas que Deus os perdoem, porque eu não consigo.

  • Waldez, Pedro Paulo e Jorge Amanajás, vão estar juntos no segundo turno das eleições desse ano. Por isso quando o Brasil for desclassificado da copa do mundo fifa (pela temosia do Dunga) eles já estaram abraçados novamente. Conforme falei anteriormente a HARMONIA fará os dois senadores; sete Dep. Federais; vinte e dois Dep. Estaduais, além de continuarem no comando do executivo estadual. Sabe por que? Essa turma detém aproximadamente 70% do PIB amapaense (empresários e burocracia de mãos dadas), ou seja, dinheiro para comprar votos não vai faltar. Como o grupão tem tentáculos da corte ao prostíbulo, passando pelos templos, vão fazer barba, cabelo e bigode. Ah, quanto a OPOSIÇÃO, vaidade demais, personalismo demais, estrelismo demais e nada de um projeto alternativo a esculhambação que aí está. É o que eu penso.

  • Quando o assunto é política, os espaços lotam de comentários. Comparo os cidadãos amapaenses com caranguejos na lata: mexem, mexem mas não tomam nenhuma providência para mudar o quadro político…

  • Quem vai pro pardedão eu não sei. Sei que quem vai trair o Jorge vai ser o Guela de Aluguel. Despois de tentar chantagear o PP vai virar seu maior Puxa-saco. Eita Guelão.Também conhecido como Bofes de Ovo Podre, tal o fedor que exala.
    Adelson

  • ainda acho que dobradinha Camilo e Randolfe é o caminho mais curto entre passado e o futuro do Amapá.(o que mata é o orgulho !!!)

  • Irá mandar todos os funcionários públicos quando o próximo governador não conseguir pagar a folha de pagamento…fora o povo que já sofre com a mazelas na saúde, educaçao…etc.etc.etc…

  • Os dois. Esse suspense todo do Waldez Góes: ora sai ora fica, é para beneficiar o cumpadre Lucas Barreto. Waldez e todo o povo do Amapá sabem que o próximo governador é Lucas Barreto. O resto é perfume como diz o Lobatinho.

  • Na hora do desespero, é só chamar pelo todo poderoso “FOFO”, que a parada se resolve, num passe de mágica. É bom o Randolphe, andar coladinho nele, que uma das vagas do senado federal é dele. 501/151 este é o número.

    • tu e muito babaca acha que o sarnei e todo poderoso por isso que ele diz que aqui no amapa tem uma fazenda de burro e tu faz parte da fazenda babaca,,,kkkkkkkkkkkkkkkk

  • o senador sera o randolfe , ele sera a surpresa, de campanha de cresce e de um povo que ta enojado e cansado das familias mandando no estado… o candidato de WG será o jorge grileiro, que andou de papo com capi, mas o grileiro nao quis embarcar nessa canoa furada que tem uma regeicao mosntruosa de mais de 60% da populacao amapaense. preferiu o apoio do goes, porem eles vao afundar juntos p q o nome de amanajas nao cola, nao vai decolar e ele vai amargar ficar sem mandato e uma grande derrota…

  • Certa vez afirmei que o controle institucional do grupo político da situação é enorme. Imenso mesmo! Coisa de fazer inveja a gente altamente centralizadora, como Hugo Chávez.

    É por isso que digo o óbvio: no Amapá, quem apostar contra a “harmonia” vai perder. Isso é triste, mas é fato.

  • Vem aí “Harmonia no Meio do Mundo”, nos bastidores da política amapaense. Aguardem. Estréia em abril.

  • Alcinéa,
    Quem está indo pro paredão é o WG.Passou oito anos comprado apoio com grana e cargo. Sem isso não é nada. Vai perder pro Gilvan, inclusive.
    Muleke, que mamou esse tempo todo e agora já mudou de time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *