E o Rato fez a festa

Acabou agora a eleição para a mesa diretora da Câmara de Vereadores de Santana para o biênio 2011/2012.
Rato (PSDB)  foi reeleito presidente por unanimidade.
Pois é. Como ele sabe que quem encontra besta não compra cavalo, aproveitou para antecipar a eleição e garantir mais dois anos à frente do legislativo mirim.
Seu atual mandato só encerra em 31 de dezembro.

O blogueiro Heverson Castro está lá e informa que daqui a pouco fará uma matéria completa no seu blog (heversoncastro.blogspot.com)

  • EU FALEI QUE IRIA ACONTECER EM SANTANA O QUE ACONTECEU EM MACAPA ,ESSES SENHORES DESSE PARTIDO QUE TEM UM SENHOR QUE QUER SER CANDIDATO A GOVERNADOR ,JA PENSOU SE ELE QUE DEUS NOS LIVRE FOR GOVERNADO MAS O POVO ESTA ATENTO E NÃO VAI PERMITIR QUE ISSO ACONTEÇA POIS ESTAMOS CANSADOS DE CAPI,GOES E AMANAJAS

  • OLHA VCS PRECISAM VER, NÃO É SÓ EM SANTANA QUE HOUVE ANTECIPAÇÃO ILEGAL E IMORAL PARA RENOVAÇÃO DA MESA DIRETORA, AQUI EM MCAPÁ TMB HOUVE, AINDA NO ANO PASSADO. O ATUAL GESTOR FOI REELEITO. ATÉ CRISTINA ALMEIDA E O MORALISTA E IDEOLOGISTA CLÉCIO VOTARAM NELE. E AINDA QUEREM POSAR DE BOA CONDUTA. QUANTO AO MP, P/ Q Q SERVE ESSA INSTITUIÇÃO. NA VERDADE O AMAPÁ É TIDO COMO UMA PROVÍNCIA QUE QUEM MANDA É O BIGODON E SEUS COMPARSAS. O POVO OTÁRIO DE NOSSO ESTADO AINDA VAI VOTAR NA PANELINHA..

  • Bela colocação. Quase ninguém tem coragem de falar do Ministério Público. Essa instituição só sabe falar em audiência pública e não faz nada. Fora os famigerados Termo de Ajustamento de Conduta que virou piada, porque governante nenhum cumpre.

  • Muito se falou em TRE quando neste mesmo blog teve votação para o mico do ano. Acontece que mais mico que o TRE, o Ministério Público Estadual é quem paga mais no Amapá. Principalmente em Santana que acontece de tudo e o Ministério Público não faz absolutamente nada. Aliás, faz sim. Fica mudo, surdo e cego. Os Promotores gostam de barganhar miséria com o poder público (troca de passagens aéreas, nomeações de parentes e apadrinhados, entre outros), em suma, se vendem por tão pouco. Porque não investigam o enriquecimento vertiginoso de algumas figuras em Santana, como o conhecido Gordo e a pessoa conhecida como Palhinha que até um dia desses andava de bicicleta. O cara está erguerdo prédios e prédios em Santana que na verdade é patrimônio do Prefeito Nogueira. Tanto é assim, que num dos prédios do Tal Palhinha (testa do nogueira) a sua irmã (BEL) que se intitula a Primeira Irmã do Município vai abrir um sexshop. Empreendimento bem ao estilo dela mesmo. Quem conhece o perfil da moça, sabe do que estou falando. Enfim, Santana está completamente abandonada. No Iraque buscaram e encontraram Sadam Hussein em um buraco no deserto. Em Santana tudo acontece a olhos vistos e o Ministerio Público não vê nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *