Éguaaaaaaaa do mico!

Na sessão de hoje, terça-feira, da Assembléia Legislativa os deputados tentaram revogar o voto de louvor, aprovado por unanimidade dia 27 ao jornalista Palmério Dória, autor do livro “Honoráveis Bandidos – Um retrato do Brasil na era Sarney”.

Alguns alegaram que ao aprovar o voto dia 27 ainda não tinham lido o livro. Outros não disseram porque mudaram de opinião.

O “mico” só não foi consumado porque faltou quórum na hora de votar aquilo que eles chamam  de  “voto de revogação de ato de louvor”. Coisa que não consta do Regimento Interno da Assembléia do Amapá e imagino que de nenhuma Brasil afora.

Amanhã o requerimento de “desomenagem” ao Palmério Dória entra de novo na pauta e se tiver quórum lá vai o Amapá pagar mais um king-kong.

Me mata de vergonha!

  • Não tem como o bigode colocar moral no cural da AL, os bois tem asas, cada uma que parece os EX-MAM.
    Ate chegar o ano que vem.
    Vão ser ex…….

  • Concordando com Yachá Gallazzi, preferiria também a segunda opção: ver a homenagem oficialmente revogada, comprovando tudo aquilo que o jornalista Palmério Dória escreveu em seu livro. Repetindo a Raquel também digo: – Bota moral no teu curral, Bigodudo!

  • É meus caros, rapadura é doce, mas não é mole não! E pensar que depois de todos os praticados pelo Senador $arney e que o país inteiro assiste diariamente, ainda vemos “representantes do povo” desfazer o feito e sem qualquer justificativa, senão o “agrado” ao coronel.

    Que vergonha, não da Assembleia do AP, mas do país

  • Aqui no Amapá o Livro Honoráveis Bandidos,será lançado no dia 06/11/2009(Sexta Feira) com a prensença do Autor o Jornalista Palmério Dória.Será no Bar da Celina, na Rua Hamilton Silva,esquina com a Antonio Coelho de Carvalho ao lado do IBAMA.

  • Néa, eu não tô no meio dos que querem “desvotar” o que já votaram. Primeiro, isso não existe no Regimento; Segundo, que soberano é o Regimento e não a maioria dos deputados que querem arrumar um remédio para o voto dado sem ler a matéria. Então, caberia dizer “os deputados, exceto fulano e sicrano…” pra que cada um carregue a própria cruz. Bjs

  • A população não tem acesso porque não quer a Assembléia tem seu espaço aberto para receber a população e colocar em pauta os trabalhos já desenvolvidos e os que serão desenvolvidos no estado, para que todos possam conhecê-los basta marcar presença na A.L nas sessões que ocorrem lá.

  • E O KIKO?????Não tem uma noticia mais interessante pra colocar nesse blog fala sério

    ai eu pergunto e o KIKO???

  • Penso que está na hora de sairmos da internet e fazermos uma mídia no papel para a grande massa. Infelizmente o povo que elege esses canalhas na sua maioria não tem acesso a blog’s. Do que adianta ficarmos discutindo quem é mais ladrão desses, se a massa que depende de bolsa “TUDO” vai votar nesses calhordas novamente. Vamos reagir meu Amapá.

  • Égua, até pra Votos de Congratulações tem que pedir permissão pró Bigode. Não mas pau-mandado logo!!!!!

  • Porra essa turma da Harmonia R$,não conhece o regimento interno da AL,parece que eles estão ali só para receber a divisão da Ação entre Amigos que ocorre todo mês.

  • Poxa gente, era pra todo mundo ficar calado, não ter divulgado uma virgula do mico. Já pensou, na hora H. Eles estariam homenagendo o cara e só depois saberiam quem era. Já pensou?

  • Segundo o KIKO, a Assembléia é “soberana” e deve rever o ato de congratulação…isso é mais uma prova de que os mais de 9 milhões que a AL recebe mensalmente eles aó fazem votar titulo de cidadão amapaense…congratulação… voto de babaovo…voto de puxa-sacos… e quando se dão conta, apovam homenagens a um escritor que decreve as artimanhas do “chefinhoo”…kkkkkkkk tomaram no c……..!

  • Se estivessemos no regime Talibã, depois de desomennagea-lo a AL a mando do FOFO o açoitaria com vara de bambu em praça pública. BANDO DE CORDEIRINHOS SEM CARATER, CUIDADO COM O CAJADO DO BIGODE!!

  • que ficar em aletar para quem se ajoelha pro FOFO. Basta de mediocridade. Votos de congratulação a Palmério Dória, JÁ.

  • Camilo Capiberibe, mostrou mais uma vez a sua competência como político e a sua formação educacional, que o dep. Joel Banha tanto questiona e que está fazendo a diferença, contra nada mais nada menos do que 22 deputados da situação…

  • E por essas e outra, que o Amapá, está desse jeito. Sem merenda, sem anergia elétrica, sem água, sem porr…..nenhuma. Porque esses fdp, comandados por Sarney, Gilvan, Waldez, Lucas e C&A, roubam o dinheiro do nosso Estado. Chega de sofrimento. Votos de Congratulações a Palmério Dória, JÁ….

  • Essa é a “moral” dos politicos amapaenses.Tomaram uma CHAMADA do BIGODE e botaram as BARBAS,ou melhor,os BIGODES de molho…..kkkkkk
    Só rindo mesmo.Puta PALHAÇADA.

  • Como disse o deputado Rui Smith, em seu procunciamento. “O deputado que votar pela revogação, é mesmo que ficar de quatro, virado de costas para o Sarney”.

  • Não entendi… Posso estar enganado, mas acredito que certas – como direi? – “homenagens” são verdadeiramente desabonadoras. O que será pior para o mencionado jornalista? Receber uma homenagem aqui, no Amapá? Ou vê-la oficialmente revogada, comprovando tudo aquilo sobre o que ele escreveu em seu livro? Fosse eu, preferiria a segunda opção.

  • Alcinéa, o mico não é só de revogar a honraria, é de os prórios Deputados OFICALIZAREM que se aprovam projetos na AL que eles sequer leem. O que será mais que foi aprovado pela “Casa do Povo” sem que nossos representantes tenham lido???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *