Eleições 2010

Pesquisa publicada semana passada no jornal Folha de S.Paulo mostra que, se as eleições fossem agora,  iriam para o segundo turno na disputa pelo governo do Amapá o ex-deputado Lucas Barreto (PTB) e Camilo Capiberibe (PSB).

Lucas aparece com 29% das intenções de votos e Camilo com 23%.

  • Bom!!! Primeiramente, estamos querendo que haja mudanças em nosso governo; para isso, temos que votar LUCAS 14. No segundo turno. Estamos cientes de tudo que houve na era Capi, quem nos garante que não vai ser diferente agora? então no dia 31 de outubro vote certo, vote Lucas 14 EU ACREDITO

  • O povo cansou da promessas da familia Goes, Capiberibe e Amanajas. Agora é Lucas, acredite, vote certo e na mudança.
    Somos 1 lugar rs rs rs rs rs

  • E o lula que diz que o filho dele é um primor de administrador, pulou de funcionario do zoologico em SP para mega empresario, comprando fazendas no valor de milhoes de reais, isso tudo em apenas 08 anos, nao é uma maravilha ser filho de presidente(nepotismo)”””:::/?

  • Seria muito mais democrático a realização de uma análise comparativa entre o candidato a governo e seu vice, verificando qual a melhor dupla para governar nosso estado. Deixo bem claro aqui que Jorge Amanajás e francisca contribuiram muito até agora para o estado do amapá. Sejam Inteligentes e não hipócritas.

    “Mais vale um minuto de vida franca e sincera do que cem anos de hipocrisia.” (Angel Ganivet)

  • O Amapá precisa de pessoas compromitidas com desenvolvimento do nosso estado, pois até agora ninguém apresentou um projeto que aproveite nosso potencial de desenvolvimento. Desde da sua criação o Amapá já consumiu muito dinheiro e infelizmente estamos sem norte, ou seja um barco a deriva. acredito no Jaime Nunes e acredito no Lucas 14.

  • Eu,minha esposa e nossa família e meus amigos que acreditam em mim, iremos votar em peso e pediremos o máximo de votos possíveis para eleger o nosso futuro governador Jorge Amanajás esse não promete em sim “Resolve”.Vote 45.

  • Eu,minha esposa e nossa família e amigos que acreditam em mim, iremos votar e pediremos o máximo possível de voto para o nosso candidato a Governador Jorge Amanajás,Pois, esse não promete e sim “Esse resolve” vote 45.

  • Acredito no desenvolvimento do estado do Amapá em um futuro bem próximo, e esse futuro poderá ser concretizado, se acreditarmos em um político, que nos represente verdadeiramente, como nós deveríamos ser realmente representados. Pesquisem os trabalhos realizados por cada um dos candidatos, e optem pelo que realmente mais se preocupou com o nosso futuro, e que, concerteza fará muito mais por nós como GOVERNADOR, eu já escolhi o meu candidato, se chama Jorge Amanajás, pois confio nele, e quero o melhor para nossa população.

  • ta todo mundo desisperado!!!!!!!
    o que ta bom vai continua…
    pessoas aqui estao sendo demagogas…
    nosso estado ninguem vota sem alguma coisa em vista!!

  • Tenho sete irmão aí em Macapá.. Acompanho sempre o processo eleitoral desse estado que eu tanto amo. Fiquei apaixonado pela hiistória do Capi… Com certeza se estivesse ai estaria fazendo campanha dia e noite para Camilo para o Governo e Capi e Gilvan Borges para o senado. .. Portanto peço o povo do amapá ajudar esses candidatos ….. O Amapá é um estado que ainda vai crescer muito, mas este crescimento tem que ser com responsabilidade e sustentabilidade e em consonância com o governa Dilma…

  • DO JEITO QUE MACAPÁ ESTÁ E PRINCIPALMENTE COM ESSES AÍ QUE SE CANDIDATARAM PARA O GOVERNO E TAMBÉM OS CANDIDATOS PARA A ASSMBLÉIA… É MELHOR PEDIR PRO MARADONA VIR SER O GOVERNO DAQUI!!! AÍ SERIA DIFERENTE MESMO E NÃO TERIA COMPLÔ DE FAMÍLIAS POR AQUI!!!

  • ACREDITE NO MELHOR LUCAS 14 PRA GOVERNAR O AMAPÁ COM RESPONSSABILIDADE E COMPETÊNCIA, ELE PROVA ISSO QUANDO LIDERA AS PESQUISAS, O POVO CANSOU DE SER ENGANADO E PASSADO PRA TRÁS. LUCAS 14 É O MELHOR NESSE EU CONFIO

  • ACREDITE NA MUDANÇA, ACREDITE NO MELHOR,ACREDITE QUE AGORA É A NOSSA VEZ, A VEZ DO POVO! ACREDITE NO FUTURO! EU ACREDITO !!!
    LUCAS 14!

    • Helton me diz 1 projeto do Lucas que ele fez quando ele era deputado?
      ele passou 16 anos como deputado e tbm foi presidente da assembleia legislativa só quero um projeto aprovado por lei! se tu me falar um que foi aprovado por lei em 16 anos que ele passou no legislativo eu voto no Lucas, mas se ele não tiver nenhum eu continuo com o Jorge amanajás, pq foi o unico que pensou nas pessoas carentes e nos jovens do estado, a educação melhorou muito com jorge e vai melhorar ainda mais.

  • Pelo meu entendimento, eu não voto em Politico que é Médico, porque ele se formou para esta profissão e nem em Professor, porque hoje estar faltando, médicos nos hospitais e professores em salas de aula e um candidato formado em ciencias Politica é o melhor para o Amapá…

  • Sou Jorge Amanajás sim, porq penso se todos os políticos acreditase na educação, nosso país seria de primeiro mundo, não consigo ser ingrata, tenho certeza q quem vota nos outros é porq ganha alguma coisa dele, eu não ganho nada do Jorge, mais minhas conquistas ninguém poderá tirar de MIM!!!
    Prefiro acreditar em Quem ja fez e não nos que disse que vão fazer depois de eleitos, ja conheço estas histórias de políticos!!!

  • Minha inteligencia quem me deu foi Deus e me permite votar em quem eu quiser. Se eu tivesse frequentado algum tipo de cursinho patrocinado por algum político, não votaria nesse político para cargo algum, até porque o Código eleitoral, no seu Artigo 299 manda recolher por seis meses até quatro anos de reclusão quem vota nessas circunstancias, isto é, trocando voto por favor.
    É bom deixar Deus, ser perfeito e seríssimo, fora de tudo isso.
    Acho o que o Lucas Barreto tem tudo para fazer um bom governo.

  • Tenho certeza que quem constitui a autoridade é Deus e ele conhece mais do que qualquer um qual a verdadeira intensão dos candidatos ao governo.Deus avalia a vida,a conduta e principalmente o que cada um já fez.Pense realmente quem vc vai colocar no poder,os projetos que essa pessoa já realizou e a experiencia que essa pessoa tem como politico,principalmente em ser um articulador que possa trazer paraeste estado os recursos onde poderam ser realizados projetos que visem tirar muitos de uma vida de miséria e dar a eles uma vida com dignidade.Veja quem é a pessoa que não tenha vergonha de mostrar em rede nacional o valor da amazônia e fazer com que o Amapá seja respeitado em outros estados do Brasil.Que foi idealizador de um dos maiores projetos chamado Desafio onde ele coloca o carpinteiro,pedreiro,o gari no mesmo nível de uma pessoa que tem condições de pagar os melhores cursinhos deste estado.Esses são alguns dos muitos trabalhos que ele realmente já fez .Não tenho dúvida quanto ao meu candidato ao governo,fui aluno do desafio e hoje posso dizer com todas as letras um muito obrigado em primeiro lugar a Deus e em segundo lugar ao professor Jorge Amanajás porque foi a ele que Deus escolheu para fazer por nós o que nem um politico deste estado pensou em fazer.
    Ao professor Jorge Amanajás:Tenho certeza que Deus é justo e ele dis quando ouvires a minha voz e fizereso que eu mando,serei inimigo dos teus inimigos e adversário de teus adversários.Deus é contigo nesta batalha,e lá na frente você verá as maravilhas que Deus fará por você.

    • “Não usar seu santo nome em vão”, nunca use o nome santo de DEUS para defender esse tal de JA que ja foi até investigado sobre grilagem de terras no estado, lembra? O desafio nem é projeto dele, e sim um projeto a nível nacional, assim como o LÇuz para viver melhor, Bolsa Família e outros. Proimeiro estude antyes de defender esses crápulas.

    • DESDE QUAN DO DEUS É CABO ELEITORAL?????
      SOMENTE PILANTRAS E CRETINOS COLOCAM DEUS EM ELEIÇÃO.
      ONDE ESTA NA BIBLIA QUE DEUS ESCOLHEU FULANO OU SICRANO???
      ANALFABETO POLITICO É HORRIVEL E RELIGIOSO É PIOR AINDA…

      • Mais Deus sabe o que é melhor pro nosso estado então Jorge 45 esse é o que ta mais preparado e se Deus quizer ele vai ganhar e revolucionar o nosso estado e calar a boca de varios cretinos.

  • Acredito no desenvolvimento do estado do Amapá em um futuro bem próximo, e esse futuro poderá ser concretizado, se acreditarmos em um político, que nos represente verdadeiramente, como nós deveríamos ser realmente representados. Pesquisem os trabalhos realizados por cada um dos candidatos, e optem pelo que realmente mais se preocupou com o nosso futuro, e que, concerteza fará muito mais por nós como GOVERNADOR, eu já escolhi o meu candidato, se chama Jorge Amanajás, pois confio nele, e quero o melhor para nossa população. Obrigado.

    • Ate aqui ja esta cheio de puxa saco, e se o jorge não fosse presidente? e se o pedro paulo não fosse governador, só tem bom mosso, FALA SERIO!!!!!!!!!!!!!!!!

      • ninguem é puxa saco apenaqs queremos melhorias pro nosso estado e eu te garanto que o melhor e mais preparado se chama Jorge Emanuel Cardoso amanajás!

  • Ainda tenho fé em DEUS de que o meu candidato Jorge Amanajás é o melhor para o ESTADO deixem as pesquisas sairem, espero que o Jorge vença esta eleição ah acompanhem o blog do jorge é muito interessante para sabermos suas opiniões, idéias e planos para o nosson estado http://www.jorge-amanajas.blogspot.com

  • Então as contas do Mocorongo estão erradas,pela análise dele os 50% dos votos vão ser dividos entre;Pedro Paulo,Jorge Amanajás e Lucas Barreto.E os outros 50% Mocorongo ? Vão se nulos em brancos ou vão lá para Santarém.É por isso que expusaram ele da sala de aula lá do CEAP.

  • essa pesquisa mostra que o povo ta querendo mudança,chega de goes e capiberibes,o povo que o lucas,não venha com esses papos furados de dizer que o lucas e isso e aquilo,mas não adianta o povo que ele no governo,os capirotos não se esqueçam quando o professor de deus era senador ele arrumou uma boquinha pro seu filhinho camilo pra ganhar 7 mil reais,so não aconteceu por que ele foi demascarado,mas que venha o camilo que vai se outra peia que ele vai pegar

  • De todos os candidatos, mas antes deixar o PP, pois ele já está no Poder como vice, devendo apenas ascender ao cargo de Governador, o JA é mesmo que um governador, pois já administra a AL há cerca de quase 6 anos, o Lucas nunca saiu do Poder, essa é a verdade e o Camilo Capiberibe faz parte da base do governo, pois votou por 2 vezes na chapa da união da assembléia, então concluo que ele não é “oposição”.

  • Mas aquele Mocorongo incompetente Olimpio Guarany,disse que aqui só tem direitona: Pedro Paulo,Jorge Amanajás e Lucas Barreto;talvez ele esteja com medo da auditoria nos processos da Secretária de Comunicação do GEA durante a sua passagem naquele órgão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *