Eleições 2012

Tá no jornal Diário do Amapá

“PSC e PSB podem iniciar caminhada juntos”, diz Moisés

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Moisés Souza, surpreendeu, ontem, ao declarar que o partido do qual é presidente estadual, o PSC, e o PSB, do governador Camilo Capiberibe, estão próximos de caminhar juntos.

A surpresa é decorrente principalmente do insólito que seria uma aproximação entre Camilo e Moisés, personalidades políticas reconhecidamente adversárias, condição essa dimensionada pelo desentendimento atual entre os poderes Executivo e Legislativo.

Ao falar do “caminhar juntos” entre PSB e PSC, o deputado Moisés Souza acentuou que essa possibilidade é factível considerando “o diálogo de alto nível” que as duas legendas vêm tendo.

Moisés não disse, mas de acordo com fonte confiável, à noite de anteontem ele e Camilo Capiberibe tiveram uma conversa demorada no Palácio do Setentrião.

Uma outra surpresa quanto à declaração do presidente da Assembleia Legislativa é o fato de ele ter feito isso um dia depois de haver confirmado apoio do PSC à candidatura para prefeito do de-putado estadual Michel JK, do PSDB. (Douglas Lima)

  • PSB, PSB; acho que somos inteligentes! A política é dinâmica,mas essa notícia é danosa. O tempo do eleitor besta já passou; estou de olho!!

  • Eles ainda tem a cara de pau de tentar dizer que é o PSOL que tem acordo com a AL. Faça-me o favor, esse PSB é uma piada!

  • Eles ainda tem a cara de pau de tentar dizer que é o PSOL que tem acordo com a AL. Faça-me o favor, esse PSB é uma piada!

  • As pessoas sempre falam gente vamos votar nas pessoas serta.Mais onde encontrar essas pessoa? como indentifica-las se alguem tem a receitan prove q deu serto

  • Tenho uma fonte segura ligada ao governador que estava no palácio quando o Moisés foi lá, ela me garantiu que tudo não passa de boato, inclusive segunda ela nem encontro teve, vamos aguardar.

  • Acho q é diabinho. N q os dois sejam assim diferentes. Ê q n consigo imaginar o PSB e sua coleção de militontos dialogando com qualquer um além do próprio espelho.

  • Com um comentário desses podemos tirar varias conclusões, e uma delas seria a de que “mais que namorado difícil hem” mostrando mesmo que não se pode mais confiar nas palavras de um homem, principalmente se ele não estive apaixonado. Nos dias de hoje a paixão é movida por vários fatores e uma dela seria os R$$$$$$$$$$$. Fica a dia!

    • Nonato se isso acontecer toda esperança que os amapaenses têm de um estado moralizado e prospero tenha chegado ao fim . Só vendo pra crê , acho que essa declaração signifique apenas uma forma de se limpar jogando lama nos outros . Quero não acreditar , seria uma decepção muito grande .

    • É só especulação , o PSB até agora é o único partido que se opunha a harmonia , se isso acontecer já era estado do Amapá , talvez sobre só o PSTU que por sinal também calou diante dos escândalos ocorridos no estado nos últimos anos .

  • Ei pessoal, vcs não leram qual é a fonte dessa fofoca: Diário do Amapá, ou seja: inferninho básico do Luis Melo…

  • Não tem jeito não. Os dois são iguais incompetentes e ligeiros no agir em benefício próprio e o povo que se dane. É a volta da harmonia.

  • Nova tentativa de degeneração da palavra harmonia? Tomara que fracassem e parem de matar criancinhas doentes.

  • E aquele “pé[email protected]” todo? Assessores se xingando e agredindo? O que aconteceu? Essa política é um verdadeiro circo, os palhaços são o povo… pior pra quem toma algum partido disso tudo…

  • AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS SE APROXIMAM E O VIDEO TAPE DESSA FASE COMEÇA A PASSAR PARA NOS, ELEITORES SEM MEMÓRIA. ATÉ O DESAFIO TELEVISIVO PARECE QUE VAI VOLTAR.
    A GANA PELO PODER NÃO TEM LIMITE ÉTICO, INFELIZMENTE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *