Eleições 2012 – PT x PSB

Do jornal aGazeta

Por candidatura, PT promete lutar até o fim

“O PT foi muito cuidadoso com essa aliança. Fomos ingênuos demais em esperar pelo PSB por conta desse acordo”, afirmou Lourival Freitas.

Com a aproximação para a definição de nomes dos candidatos à Prefeitura de Macapá, o Partido dos Trabalhadores (PT) voltou a apontar a sua munição contra o PSB e promete lutar até o fim para lançar seu candidato a prefeito da capital. Em entrevista ao jornal a Gazeta, Lourival Freitas, um dos principais articuladores do partido em Brasília, cobrou do governador Camilo Capiberibe (PSB) o cumprimento do acordo firmando em 2010 – antes de ser eleito – que coloca os petistas como cabeça de chapa. (Leia mais)

  • O PT só tem um nome pra concorrer a prefeitura de Macapá, chama-se Dalva, entende de política, tem debate na ponta da língua, ta representando bem o povo do Amapá beneficiando o estado com recursos federais. Agora que nao gosta de política e nao acompanha Acha que a maioria desses políticos nao fazem nada, nao é bem assim. Mas ainda acho que o PT como base de apoio do governo nao tem o respeito que merece, e ainda pode levantar bandeira para o candidato do PSB, ta na hora desse partido enfrentar o PSB mesmo que nao ganhe, mas ser respeitado, e nunca mais apoiar essa família Capiberipe.

  • Com o devido respeito, só o PT acreditou que o PSB iria cumprir algum acordo. O primeiro enganado pelo PSB, foi o PDT quando da eleição de Capiberibe (pai) a PMM. O grande problema é que mesmo conseguindo o cumprimento de acordo o PSB já vai rachado e o PT, com excessão da Deputada Dalva os demais, Evandro Gama, Lourival Freitas, Prof. Marcosnão tem densidade eleitoral e nem musculatura para eleição majoritária. Todos derrotados nas urnas.

  • PT no governo e prefeitura é um desastre sua gestão, exemplo: João Henrique”Pororoca” e Dalva Figuereiro, não ganham nemhuma. Só em Santana.

  • ta querendo entrar pra negociar a posição, o pt já fechou com cristina,, lourival aprendeu isso com a dalva….

  • Já sabia que esse acordo não iria longe… mas se o Lourival entrar na disputa pela PMM será que ele ganharia? sei não é dificil…não se elegeu mais prá nenhum cargo eletivo.Será que não estaria querendo ser um candidato laranja do PT, como ocorreu em eleições passadas, bneficiando outro candidato? Bem, veremos. É meu ponto de vista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *